Pastor que morreu no acidente da TAM teria tido uma espécie de visão antes do acidente

Um vídeo com uma pregação do pastor evangélico Luiz Antônio Rodrigues da Luz, uma das vítimas do acidente com o vôo 3054 da TAM, atraiu a atenção dos internautas neste fim de semana. Alguns usuários viram nas mensagens uma espécie de premonição.

As imagens foram postadas em 20 de julho. Em menos de 48 horas, mais de 17 mil pessoas tinham acessado o vídeo no site. A gravação teria sido feita em abril deste ano em um evento pentecostal em Camboriú, Santa Catarina.

Na pregação, Luiz Antônio conta a uma platéia de evangélicos sobre uma madrugada em que estava em casa, mas não conseguiu dormir. Segundo o pastor, ele teve uma revelação. “Eu vi dezenas de centenas de pessoas mortas, enroladas em alguma coisa que não consegui discernir, sendo levadas para um lugar estranho e escuro”, afirmou.

O pastor embarcou no Airbus A320 da TAM porque viajaria para Minas Gerais, onde participaria de um congresso. Luiz Antônio era um conhecido líder evangélico do Sul do país e pertencia à Assembléia de Deus em Ivoti, cidade a 55 km de Porto Alegre. Ele era casado com Maria Isabel Bomber da Silva Luz e tinha três filhos.

Monte seu próprio avião

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!