Um homem aqui no Brasil achou uma cobra na alface que comprou no mercado

Encontrar animais estranhos em comida não é coisa tão fora do normal, como se pensa. Lembram do post da mulher que achou uma salamandra na salada? Desta fez, o motoboy Fabrício Izidoro Tigueiro, de 20 anos, morador de Luziânia (GO), teve uma surpresa ao comprar um pé de alface na quarta-feira (1º). Quando se preparava para lavar o alimento, ele descobriu um filhote de cobra com cerca de 30 centímetros escondido entre as folhas.

“Quando a gente compra verduras, já sabe que vai achar insetos e bichinhos pequenos nas folhas. Mas nunca esperava encontrar uma cobra”, afirmou Tigueiro. “Ela estava toda enroladinha. Na hora que vi, foi um susto tremendo”, disse.

Para matar o animal, ele usou uma enxada. “Acho importante que as pessoas saibam da história e prestem atenção. Alguém poderia sair machucado. Já pensou se é uma criança?”, questionou o motoboy, que mora com os pais e tem uma irmã de 10 anos.

A gerência do supermercado onde a alface foi comprada informou que vai reclamar com o fornecedor e pedir a um funcionário para fiscalizar melhor as hortaliças.

De acordo com o veterinário Flávio Lúcio de Carvalho, é comum que durante o inverno as cobras procurem esconderijos para se proteger do frio e que, apesar de pequeno, um filhote de cobra venenosa oferece perigo.

G1

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!