Pescadores tentam pescar peixe e acabam pescando um veado

Parece mais uma daquelas escabrosas estórias de pescador, mas essa história curiosa vem movimentando a internet durante essa semana, lá nos EUA.

Na manhã do último sábado, Bo Warren e seu amigo estavam pescando na baía, quando perceberam que os peixes já não conseguiam morder a isca. Eles então olharam ao redor e avistaram um ‘objeto estranho na água’. Eles então se movimentaram e foram verificar do que se tratava, foi aí que perceberam que, curiosamente tratava-se de um cervo, desesperado nadando no mar.

Normalmente, cervos são vistos nadando em rios ou riachos, mas nunca no mar. Na foto em que ele aparece em destaque, é possível ver sua cabeça e ombros para fora da água, e pela condição que foi encontrado, parece ter nadado toda a noite. Os pescadores então resolveram capturá-lo e amarrá-lo dentro do barco.

Debilitado, o cervo continua sendo cuidado para recuperar as forças e enfim ser devolvido à natureza, longe do mar, claro.

Como não sou veterinário nem biólogo, não tenho como garantir a veracidade da história, mas quem quiser, uma das várias matérias (em inglês) está disponível aqui.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!