:: Impunidade?!? ::

Não vou ficar criando posts sobre crimes e afins, pq acho que o Buteco não tem essa finalidade, mas dessa vez (e espero última) vou abrir uma excessão e postar sobre Suzane Richthofen, àquela mocinha bonitinha que matou os pais junto com o namorado e o irmão dele.

Veja o que encontrei no site do Terra:

‘Segundo o advogado, supondo que Suzane seja condenada a 60 anos de prisão pelo duplo homicídio (30 anos para cada crime), ela já teria a pena reduzida pela metade por ser ré primária e ter menos de 21 anos na data do crime, em 2002. Ao completar um sexto dos 30 anos de penalidade, ou seja, 5 anos, ela já poderá pedir para cumprir a pena domiciliar (em casa). Considerando que ela já ficou 2 anos na cadeia, ela pode requerer o benefício e estar fora das grades em três anos, disse Gomes ao jornal O Globo.

O julgamento está marcado para o dia 5 de junho, mas o promotor Roberto Tardelli dá como certo o adiamento pedido pelos advogados de defesa dela. O argumento é que no mesmo dia estarão sendo julgados também os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, acusados de matarem o casal. A defesa dos dois está baseada em culpar Suzane. A dela, em culpar o ex-namorado.’

Isso mesmo… eu entendi que se uma pessoa matar outra (ou outras) e for ré primária, ela tem sua pena de início reduzida pela metade, se for boazinha cumpre somente um sexto da pena e depois pode cumprir o resto da pena no aconchego do seu lar!!! Nossa, é ou não é um grande incentivo à criminalidade?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!