Plástica de Ângela Bismarchi é motivo de gozação na mídia internacional

A fixação por plásticas de Ângela Bismarchi não é assunto só no Brasil. Segundo informações do site EGO, a modelo também ganhou fama internacional graças ao seu comportamento – digamos – bizarro.

Ângela Bismarchi ilustra também sites americanos que não cansam de comentar a sua cirurgia de orientalização [ foto ao lado ], feita para especialmente para o carnaval 2008. Ela desfilou pela escola carioca Porto da Pedra, que homenageou o centenário da imigração japonesa no Brasil.

A “Fox News” comentou a 42º plástica da modelo, já o blog “Dlisted“, conhecido por sacanear celebridades, diz, sem dó, que a cirurgia é “a mais idiota que ela já fez“.

O blog comenta que em outros carnavais Ângela quase foi presa por desfilar nua só com o desenho de uma bandeira pindada em seu corpo, e alfinata, “ela quase foi presa porque seu rosto era de assustar as crianças“.

Para finalizar, o blog diz que o marido de Ângela (o cirurgião plástico Wagner Moraes) faria um favor a ela costurando não apenas os olhos, mas a boca também. Assim, ela não teria problema com o visual, pois com os olhos fechados, jamais se veria no espelho outra vez. E com a boca costurada, não poderia mais reclamar.

Mas Angela ainda não se deu por satisfeita e já anunciou na Rede TV a sua próxima cirurgia. Ela irá reconstruir o himem especialmente para a noite de núpcias com seu marido. Segundo ela, é uma prova de amor e um sonho para o casal.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!