Milagrosamente recém-nascida sobrevive após cair de trem pelo vaso sanitário

Um bebê recém-nascido milagrosamente sobreviveu após cair do vaso sanitário de um trem, diretamente no chão.

A mãe da criança, que mora em Rajasthan – Índia, chama-se Bhuri Kalbi e tem 33 anos. Ela estava viajando com a família em um trem noturno, quando foi ao banheiro, pouco antes da meia-noite, e inexperadamente deu a luz a uma menina. “A saída foi muito de repente, nem percebi que minha filha tinha passado pelo buraco no banheiro”, afirmou Bhuri.

Logo após o parto, Bhuri desmaiou e só retomou a consciência duas estações depois, quando embebida em sangue, conseguiu abrir a porta para contar o que havia acontecido.

“Quando perguntei a ela o que havia acontecido, ela disse que o bebê havia caído através do vaso sanitário”, disse seu irmão, Arjun Kumar.

Desesperados, os familiares desceram do trem e começaram a procurar. Funcionários ferroviários de uma estação próxima foram alertados e encontraram a menina no trilho, sem nenhum ferimento. O bebê está internado em tratamento intensivo por ter nascido de forma prematura.

Segundo a BBC, foi um verdadeiro milagre, pois quase todos os banheiros de trem na Índia são sujos e tem um encanamento direto para os trilhos.
Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!