Você sabia que existe concurso de “Miss” para homem? Um paulista foi eleito o homem mais bonito do Brasil

Apesar de ser paulista – de Votuporanga – Vinícius Ribeiro, de 26 anos venceu o concurso Mister Brasil Mundo 2008 representando o estado do Espírito Santo. Segundo os organizadores isso é possível pois o concurso ainda não tem a mesma dimensão que o Miss Brasil.

O concurso foi realizado na noite de sábado (08/03), em Poços de Caldas (MG) e teve a participação de 25 candidatos.

Segundo o G1, antes da festa de premiação, os candidatos participaram de uma disputa esportiva classificatória. Ao todo, foram cinco modalidades: corrida (vencedor Pará), basquete (vencedor Rio Grande do Norte), peteca (dupla vencedora Goiás e Pernambuco), bocha (vencedor Rio Grande do Norte) e natação (vencedor Santa Catarina).

Na final, eles desfilaram usando smoking, sunga e roupa esportiva. Vinícius Ribeiro ficou em primeiro lugar e recebeu o título de Mister Brasil Mundo. O candidato de Minas Gerais, Maciel Mendes, ocupou a segunda colocação e ganhou o título de Mister Brasil Internacional.

De acordo com Fontes, que participa da organização do evento, Ribeiro ganhou um prêmio simbólico de R$ 3 mil, viagem para os Estados Unidos com acompanhante, guarda-roupa completo e terá direito aos cachês de apresentações, além das despesas pagas para participar do concurso Mister Mundo, que vai ser realizado na Itália.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!