Falso Nicolas Cage engana presidente do Real Madrid e ganha até cartão de sócio

Um ator italiano, disfarçado de Nicolas Cage foi a atração nos bastidores do jogo Real Madrid x Roma, na última quarta-feira (05), no Santiago Bernabéu.

Segundo o The Offside, tudo começou quando uma suposta secretária de Cage entrou em contato com o Real Madrid, dizendo que o ator estava em filmagens na capital espanhola e gostaria muito aproveitar e assistir ao jogo contra a Roma.

Como são costumeiramente bons anfitriões, os madridistas colocaram à disposição do ator: um carro com motorista (o mesmo que David Beckham usava quando jogava no clube), seguranças, assento na tribuna de honra do estágio, cartão de sócio honorário do clube e uma camisa personalizada com seu nome. Quer dizer, com o nome de Nicolas Cage.

Durante a partida, o falso Nicolas Cage foi alvo de todas as atenções: tirou fotos com dirigentes, com o presidente do clube e ainda por cima autografou uma camisa, que seria colocada no museu.

A pegadinha só foi descoberta quando Paolo Calabresi pediu para conhecer os vestiários, após a partida. Ainda tirou fotos com alguns jogadores, como o Robinho, mas acabou sendo desmascarado por Francesco Totti. O jogador do Roma já o conhecia de uma brincadeira semelhante feita no jogo contra o Milan. Quando Totti o viu, exclamou: “Você outra vez aqui?”

Com a sua verdadeira identidade revelada, o ator, que gastou cerca de três horas para ficar “igual” a Nicolas Cage, acabou a noite festejando com os jogadores do seu clube de coração. Já o presidente do clube de Madrid, afirmou: “Gosto muito de cinema e tinha me dado conta desde o primeiro momento”.

Veja o vídeo da pegadinha abaixo e responda se o rapaz parece mesmo com Nicolas Cage original:

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!