“High School Musical” apresenta os três novos integrantes e a expectativa de bater mais um recorde

Independente da avalanche de amor e ódio que High School Musical desperta, é inevitável deixar de admirar os números da série. Em sua estréia nos Estados Unidos, High School Musical 2 foi visto por 17,2 milhões de pessoas. Trata-se da maior audiência da história da TV a cabo nos Estados Unidos.


Matt, Jemma e Justin, os novos astros do momento
[Clique para ampliar]

Muito de acordo com a era da correção política, o elenco é multirracial. Os personagens são uma variada galeria de estereótipos: estão ali a doçura de Gabriella (Vanessa Hudgens, cujo figurino de moça casta foi comprometido quando fotos em que aparece nua circularam pela internet); as armações de Sharpay, personagem de Ashley Tisdale; e as danças aeróbicas da dupla Ryan e Chad, interpretados por Lucas Grabeel e Corbin Bleu. Um elenco uniforme e coeso é importante, mas também é preciso um grande astro que faça as meninas suspirar. Zac Efron cumpre esse papel à perfeição. Ele é o pôster mais popular na parede das meninas de hoje.

Até a seleção de novos atores envolve números grandiosos. Depois de uma seleção internacional envolvendo cerca de mil adolescentes, três novos atores foram escolhidos para compôr o elenco de High School Musical 3.

Segundo o Acess Hollywood, os três novos estudantes serão vividos por Matt Prokop, Justin Martin e Jemma McKenzie-Brown. Prokop, é o mais conhecido dos três, ele já participou de “Hannah Montana”, The O.C. e “The Office”.

“Jemma nos impressionou com seu canto e dança. Prokop tem uma personalidade incrível e Justin é muito carismático”.

A Disney já anunciou a estréia de “High School Musical 3: Senior Year” para o dia 28 de outubro de 2008.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!