Saiba quais são as ex-BBBs que posaram nuas e lideram o ranking de vendas de revistas masculinas

Diante do elenco de belas mulheres que já passaram pela casa do BBB, o “Instituto Verificador de Circulação” elaborou uma lista das capas de revistas masculinas estampadas por elas que estão entre as mais vendidas. Se para a maioria delas a carreira artística não passou de sonho, pelo menos no papel elas fizeram sucesso. Confira:
10º lugar
Natália Nara
(BBB5): a VJ cearense foi eliminada da quinta edição do programa com 88% dos votos. Tamanha rejeição foi causada devida à sua união com o “grupo dos gigantes”, nome dado aos brothers que não simpatizavam com o vencedor da quinta edição, o escritor e jornalista Jean Wyllys.
Edição da revista: Abril de 2005
Vendas: 288.876 exemplares
9º lugar
Fani Pacheco
(BBB7): No começo do programa, viveu um triângulo amoroso com Íris e Alemão. Apesar das participações em diversos programas da TV Globo, como “Turma do Didi” e “Casseta e Planeta”, a carreira da carioca não decolou. Atualmente, anuncia o portal de voz do BBB, nos intervalos da oitava edição do reality.
Edição da revista: Abril de 2007
Vendas: 301.864 exemplares
8º lugar
Joseane Oliveira (BBB3): eleita Miss Brasil em 2002, perdeu o título para a 2º colocada, a representante de Santa Catarina Thaisa Thomsem. A organização cassou o seu título em 2003 por descobrir a sua condição de casada, o que é proibido pelas regras do concurso. A história foi amplamente divulgada pela imprensa na época.
Edição da revista: Março de 2003
Vendas: 309.599 exemplares
7º lugar
Thaís Ventura
(BBB2): ensaiou um romance com o brother Fernando, que não decolou. Em seguida, insinuou-se para o caubói Rodrigo, que passou quase todo programa tentando resistir às tentações da jovem. Ambos acabaram namorando depois do fim do reality show.
Edição da revista: Janeiro de 2003
Vendas: 346.700 exemplares
6º lugar
Íris Stefanelli
(BBB7): uma das mais populares da sétima edição do programa, viveu um romance com Diego Alemão. O casal conquistou a simpatia do público, protagonizando uma disputa contra o “vilão” Caubói, que sempre criava estratégias para separar os dois.
Edição da revista: Agosto 2007
Vendas: 349.196 exemplares

5º lugar
Sabrina Sato (de novo) (BBB3)
Edição da revista: Dezembro de 2004
Vendas: 361.319 exemplares

4º lugar
Manuela (BBB2): com Thyrso e Fabrício, viveu um conturbado triângulo amoroso dentro da casa, com direito a grude, namoricos e promessas de amor e uma traição insuspeita dela, que namorava o cozinheiro às claras e beijava o gaúcho às escuras.
Edição da revista: Setembro de 2002
Vendas: 382.148 exemplares

3º lugar
Leka (BBB1): foi duramente criticada pelo colega de confinamento Adriano por ter contado que certa vez gastou US$ 4 mil (cerca de R$ 10 mil) em lingerie. A paulista também foi flagrada pelas câmeras em momentos delicados. Ela sofria de bulimia, um distúrbio alimentar, e pôde ser vista forçando o vômito no banheiro reservado da casa.
Edição da revista: Maio de 2002
Vendas: 390.056 exemplares
2º lugar
Grazi Massafera (BBB5): segunda colocada da quinta edição do programa, deu seu salto para fama ao ser convidada pelo autor Manoel Carlos para interpretar Thelma, na novela “Páginas da Vida”, da TV Globo. Hoje, faz sucesso no elenco de “Desejo Proibido” em que vive Florinda, uma menina mimada que só pensa em se casar.
Edição da revista: Agosto 2005
Vendas: 563.865 exemplares
1º lugar
Sabrina Sato
(BBB3): bastante popular na terceira edição do programa, Sabrina não ficou entre os finalistas. No entanto, conseguiu manter carreira fora da casa ao entrar para o grupo Pânico e apostar no seu talento para o humor.
Edição da revista: Maio de 2003
Vendas: 604.684 exemplares

Via: Quem
Dica: Marcos do Comentário Atravessado

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!