As roupas mais Geek que prometem revolucionar seu guarda-roupas


1. Nike+
A moda Geek une o que há de mais avançado em tecnologia e diversão. Um exemplo são os Nike+ com iPod. Os tênis podem registrar passadas e percursos, fazer cálculos de velocidade e tudo isso escutando música.

2. Encontrando o sinal
Além do visual, essa camiseta que avalia a força de sinais Wi-Fi pode ser muito útil para encontrar um bom sinal antes de abrir o notebook. A camiseta é vendida no site Think Geek por 29,99 dólares.


3. Óculos MP3
Proteção contra o sol, estilo e música. A Oakley uniu tudo isso em vários de seus óculos de sol, como o split THUMP, com memória de até 2GB que sai por 399 dólares.

4. Equalizador
A camiseta Equalizer, do site ThinkGeek, possui um display que muda conforme a música e os sons ambientes e sai por 39,99 dólares.


5. Abraço artificial
Considerada uma das grandes invenções de 2006 pela revista Time, a Hug Shirt, da Cute Circuit, é uma camiseta que “abraça”. Segundo o Glog, do IDG Now!, a sensação é a de ter vários celulares em vibra call colados em seu corpo.

6. Jaqueta solar
A linha de jaquetas ScotteVest não o deixaria sem celular ou mp3 por falta de bateria. A vestimenta possui um painel solar nas costas, que carrega os gadgets. A jaqueta sai por 349,99 dólares.


7. Sapato GPS
O Plataform 001, do The Aphrodit Project, é um sapato de plataforma com um GPS acoplado. Além da localização, o sapato tem lugar para guardar dinheiro e chaves.

8. Energia na Praia
A bolsa Solar beach Tote, da Juice Bags, possui painéis solares que carregam seus gadgets enquanto você garante seu bronzeado. A venda na loja online da Reware por 250 dólares, nos Estados Unidos.


9. Esquentando a mão
Para os que sentem muito frio nas mãos ao usar o computador, as luvas USB G-Gloves prometem esquentá-las e manter o conforto ao digitar.

10. Casaco com GPS
A jaqueta NavJacket, lançada pela O’Neill e pela  MyGuide oferece localização por GPS, com um display instalado na manga e alto-falantes no capuz.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!