Encontrada uma solução para baixinhos que namoram mulheres altas

Durante a visita que fez na semana passada à Inglaterra, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, foi totalmente ofuscado pela beleza radiante da esposa, a ex-modelo e dublê de cantora Carla Bruni. Choveram comparações com Jackie Kennedy, Audrey Hepburn e até com a princesa Diana. Carla também destoou de Sarko por um detalhe que tira o sono de muitos homens: os centímetros de altura que ela tem a mais em relação ao maridão!

O mesmo “problema” também é vivido pelo ator nanico Tom Cruise, que parece gostar de se casar com mulheres mais altas: primeiro, a loura Nicole Kidman; atualmente, a morena Katie Holmes.

Mas agora os dias de complexo de altura podem ficar para trás. Um cirurgião desenvolveu uma técnica para que os homens possam se sentir “naturalmente” mais altos sem precisar apelar para uma generosa sola de sapato.

De acordo com o jornal londrino “Daily Mail“, a cirurgia, que dura cerca de 90 minutos, consiste em um implante de silicone entre o crânio e o escalpo, com anestesia local – aumentando o tamanho do paciente entre 3 e 5 cm. O custo não é baixo: o equivalente a 15 mil reais.

Segundo o inventor, Luis de la Cruz, o método cirúrgico também poderia ajudar baixinhos que têm problema para exercer certas atividades profissionais que exigem altura mínima.

Vou fazer a mesma pergunta que o Fernando Moreira fez, de onde tirei este texto. Alguma freguesa gostaria de deixar depoimento sobre algum ex-namorado baixinho que tinha esse complexo?
Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!