Site permite que consumidor monte e compre apartamentos “tunados”

O conceito é ainda novo no Brasil, mas promete revolucionar o mercado imobiliário – mais precisamente – o mercado de compra e venda de apartamentos. Funciona assim, você compra um apartamento com 70m² praticamente sem nada dentro, somente com cozinha e banheiro. No resto da área você customiza como desejar. Coloca móveis, paredes ou divisões, acessórios e tudo o que mais lhe agradar, deixando o apartamento com o seu estilo.

Aqui no Brasil, quem responde pelo conceito de “arquitetura aberta” é a Max Haus. No site, você encontra uma pequena demonstração de como funciona esse novo estilo de apartamento, com direito a um “tour virtual”, que mostra o modelo básico, ou seja, sem nada, e o Tunado, criado por arquitetos. E ainda existe o Max Haus Virtual, uma espécie de The Sims, onde você pode tunar seu apartamento como bem quiser, equipando com paredes, sofás, mesas, aparelhos eletrônicos, camas e tudo mais que você quiser.

Se você gosta de brincar de arquiteto, você pode criar seu apartamento, gravá-lo em um andar para ser visto e comentado pelos demais visitantes do site.

Segundo o site, um stand de vendas foi montado no Morumbi.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!