Aposentado de 93 anos bate em dois Porsches ao mesmo tempo e causa um acidente de R$ 154 mil

Um motorista de 93 anos, que até então, não tinha registrado um acidente sequer nos seus 76 anos de habilitação, conseguiu causar um acidente de £ 60 mil, pouco mais de R$ 154 mil, atingindo ao mesmo tempo dois Porsches.

Jack Higgs milagrosamente saiu ileso quando seu Ford Fiesta atingiu um Porsche Carrera II, e em seguida, um Porsche 911 que estavam no estacionamento de uma loja em Penarth, Inglaterra. Ele foi encontrado pendurado de cabeça para baixo, preso pelo cinto de segurança.

O carro do senhor Higgs, um Fiesta de 13 anos de idade, com valor aproximado em £ 600, ficou totalmente destruído. Os Porsches eram de clientes e estavam no estacionamento aguardando manutenção.

“A única coisa que me lembro claramente é que eu estava pendurado de cabeça para baixo no meu carro, agradecendo a Deus por ainda estar vivo.”, disse o aposentado que mora próximo ao estacionamento da loja e é conhecido por todos os funcionários.

Segundo o Daily Mail, o custo do seu acidente, estimado em £ 60 mil, será coberto por sua companhia de seguros.

“Eu tenho habilitação desde que tinha 17 anos, nunca sequer tomei uma multa de trânsito”, disse Higgs.

“Foi um milagre eu permanecer vivo, Deus realmente cuida de mim. Infelizmente este é o fim da minha carreira de motorista.”, brincou ele.

“Não estou muito preocupado com os carros – o que importa é que Jack sobreviveu, o que é incrível considerando sua idade”, disse um dos funcionários da empresa.

O simpático aposentado, decidiu que agora só andará de ônibus ou táxi.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!