Operário sobrevive milagrosamente após uma barra de aço perfurar sua cabeça

Nunca mais pergunte porque exige-se o uso de EPI´s em uma obra de construção. Um operário chinês milagrosamente sobreviveu após ter sua cabeça perfurada por uma barra de aço, que penetrou sete centímetros em seu crânio.

Xu Jianguo, de 35 anos, estava trabalhando na construção de um prédio na cidade de Chongqing, quando uma barra de aço caiu do nono andar e o atingiu. A salvação de Jianguo foi o capacete de segurança.

Colegas de Jianguo comentaram que ouviram o colega chorar, mas pensaram que ele tinha simplesmente escorregado e caído – até que viram a barra cravada na sua cabeça.
Ele foi levado para o hospital onde um raio-X revelou que a barra tinha penetrado cerca de sete centímetros em seu crânio.

Os bombeiros tiveram que cortar a barra usando um cortador industrial, e os cirurgiões realizaram uma cirurgia de emergência que durou cerca de quatro horas.

Dr. Li Cheng, um dos membros da equipe, disse ao Daily Mail: “Felizmente seu cérebro estava intacto. Entretanto, a barra entrou tão profundamente que não foi possível removê-la. Vamos continuar monitorando-o por algumas semanas, mas até o momento ele fala normalmente e não parece ter nenhum distúrbio.”

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!