Adolescente é preso por dar maconha a um bebê de 18 meses

De acordo com a polícia, um funcionário de uma loja de produtos eletrônicos descobriu o vídeo após Melvin Blevins, um adolescente de 18 anos, vender sua filmadora.

Melvin Blevins (foto ao lado) foi preso pela polícia da cidade de Petaskala, estado de Ohio, depois de obrigar um bebê de 18 meses a fumar maconha. As cenas foram gravadas por Blevins e uma garota identificada como Angel Daily, de 16 anos, que também foi presa pela polícia que alegou que ela colocou a criança em perigo.

No início do vídeo, Blevins aparece fumando maconha, enquanto o bebê brinca próximo dele. Logo após, Blevins tenta colocar o cigarro na boca do bebê, que resiste. Após um corte, ele reaparece colocando novamente o cigarro na boca da criança. Durante as filmagens, o bebê é segurado por Angel Daily, que está internada em um centro de reabilitação.

Segundo a 10tv, Blevins foi preso no mês passado, quando agentes invadiram sua casa e encontraram grande quantidade de maconha, 4 milhões em dinheiro e dezenas de armas de fogo. Também acusado de distribuir narcóticos a uma pessoa menor de 21 anos, Blevins foi denunciado por quatro pessoas, inclusive o pai de Angel.

Angel Daily alega inocência.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!