Belga recruta virgens para fazer sexo com ela, tudo em nome da liberdade na web


A belga Tania Dervaux ficou conhecida quando se ofereceu para fazer sexo oral em 40 mil pessoas em troca de votos, buscando eleger-se senadora, infelizmente (ou felizmente) ela não conseguiu seu objetivo.

Agora, Tania mais uma vez busca no sexo o chamariz para uma outra questão. Ela se diz contra os planos de alguns provedores desejarem limitar o acesso á internet. Tania defende a liberdade na web e quer que todos os virgens lutem pela liberdade de expressão na internet, em troca, ela promete fazer sexo com todos eles! Ela disse que existem muitos internautas virgens e que este é um problema que ela quer resolver.

Os interessados no “protesto” além de virgens devem ter mais de 18 anos e precisam entrar no site para ler os termos e autorizar a exibição do ato para uma platéia de espectadores e para gravação. Algumas outras regras devem ser seguidas à risca, como a limitação de tempo para cada relação, que deve ser de 30 minutos e o uso obrigatório de preservativo. O site também adverte que ela não se responsabiliza por eventuais “danos” ao membro do participante.

Algum brasileiro disposto a participar?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!