Adolescente obeso entra com ação por ter perdido peso na prisão

Broderick Lloyd Laswell, um adolescente de 19 anos, entrou com uma ação no mínimo ousada contra o estado do Arkansas. Laswell, que aguarda julgamento por assassinato, perdeu 45 kg em oito meses. Ele pesava 185 e agora está com 140 kg.

Segundo informações do Arkansas Morning News, o adolescente reclama das condições de vida da penitenciária. Laswell afirmou que os presos não recebem comida suficiente. Ele disse que são servidos, apenas, biscoitos minúsculos e bolinhos acompanhados de batatas fritas e sanduiches.

“Em várias ocasiões eu comecei a me exercitar e minha visão ficou turva. Senti como se fosse desmaiar. Cerca de uma hora depois de cada refeição, meu estômago começava a doer e a roncar. Já estava com fome de novo.”, afirma Laswell.

O adolescente obeso reclamou da falta de exercícios físicos, acrescentando que a “única razão pela qual nós perdemos peso é porque estamos literalmente morrendo de fome”.

Um porta-voz da prisão afirmou que as refeições são acompanhadas por nutricionistas e que contém cerca de 3 mil calorias por dia, suficiente para a nutrição dos presos.

Laswell também exige no processo que a prisão passe a servir refeições quentes em vez de frias.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!