Conheça o garoto de 3 anos que nunca dormiu na vida

Que filhos pequenos mudam totalmente a rotina da casa, não é nenhuma novidade. Mas agora imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos.

Rhett Lamb, que mora em St. Petersburgo, tem uma condição chamada “má-formação de Chiari”, que exerce uma pressão sobre o seu cérebro, fazendo com que ele não durma.

“O meu marido fica com ele de dia, e eu à tarde”, disse Shannon, a mãe do garoto. “À noite nós dividimos a tarefa, porque ninguém pode dormir lá em casa.”

A mãe do garoto disse que ela está fazendo um trabalho extra para custear as despesas médicas de Rhett. Ela comentou que a situação é difícil porque seu marido, David, foi obrigado a abandonar seu emprego para ajudar a cuidar do garoto.

Segundo a clínica onde Rhett faz tratamento, a “má-formação de Chiari” é uma doença rara que causa uma anomalia no tecido cerebral. Parte do crânio é anormalmente pequena e acaba exercendo uma pressão sobre o cérebro.

Segundo informações do Local 6, os médicos avaliam a possibilidade de Rhett sofrer uma intervenção cirúrgica ainda experimental.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!