Jato d’água de fonte acaba causando laceração na vagina de adolescente

Da próxima vez que você estiver perto de uma fonte, tome cuidado, apesar de ser muito bonita, ela pode trazer sérios danos para seu corpo! Yang, uma adolescente chinesa de 19 anos, sentiu esta desagradável sensação.

Em agosto de 2007, ela passeava com os amigos em uma praça, no centro de Henan (Província da China), aproveitando o dia de sol e vendo um show musical que ocorria por perto. Yang então resolveu brincar com o spray de água que saía de uma das fontes do parque, quando de repente, ela foi atingida por uma poderosa explosão de água que acabou lançando-a no ar.

Após a queda, Yang começou a sentir fortes dores no estômago e a ter hemorragia. Ela foi imediatamente levada para o hospital e começou a ser atendida emergencialmente.

Segundo o site chinês Xinhua, um dos médicos que a atendeu afirmou que a pressão da água foi tão forte, que lacerou sua vagina e danificou seu intestino.

Durante 7 meses, Yang passou por 3 cirurgias para reparar os danos causados pelo trauma, o que lhe rendeu várias cicatrizes na região abdominal.

Na semana passada, Yang ganhou o processo que abriu contra a empresa responsável pela fonte, pois o tribunal acabou considerando que não havia nenhuma sinalização proibindo o acesso à fonte ou advertindo sobre o risco de acidente. A indenização é de cerca de US$ 24.500 e a empresa promete recorrer da decisão.
Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!