Após dez minutos, mulher milagrosamente ressuscita nos EUA

Milagre existe e chama-se Velma Thomas (a senhora da foto acima). A norte americana estava internada na UTI, vítima de 3 paradas cardíacas e vinha sendo mantida viva por 17 horas, através de aparelhos. O estado de Velma era tão crítico, que os médicos chegaram a identificar sua morte cerebral, embora tenham tentado de tudo para salvar sua vida, até mesmo induzir hipotermia, numa tentativa de diminuir a sua temperatura corporal e estimular o cérebro. Tudo em vão.

Seu filho estava tão conformado, que tão logo desligaram os aparelhos, se despediu da mãe e foi tratar dos detalhes do funeral. Foi quando o resto da família, que permaneceu no hospital, tratando da retirada dos seus órgãos, teve uma agradável surpresa. Após dez minutos, Velma Thomas milagrosamente voltou a viver!

“Não havia nenhum sinal neurológico!”, disse Kevin Eggleston, uma enfermeira à ABC News.

“Oramos, oramos e oramos, mas percebemos que a havíamos perdido. Senti-me em paz por ter tomado a decisão correta.”, afirmou o filho da paciente de 59 anos, referindo-se ao momento em que autorizou o desligamento dos aparelhos.

Kevin Eggleston, concluiu afirmando, que: “Há coisas que médicos e enfermeiros não podem explicar. Eu acho que este é um desses casos”.

O mais curioso de tudo é que além de ressuscitar, Velma sentou-se na cama e começou a conversar normalmente, perguntando por seu filho.

Alguém duvida que milagres existem?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!