Constrangimento? Veja 9 celebridades que se “soltaram” na frente das câmeras

Quem nunca teve um constrangimento desses em público? Veja abaixo 9 momentos de celebridades que não se controlaram e acabaram peidando na frente das câmeras.
Julianne Hough no Dancing With The Stars
Para quem não sabe, o “Dancing With The Stars” é um programa no estilo “Dança do Faustão”, onde as celebridades competem em um concurso de dança. Neste vídeo você pode ver Hélio Castroneves e sua parceira de dança Julianne Hough dando uma entrevista, quando sorrateiramente a moça solta um discreto pum.

Erik Estrada
O ex-Chips participava de um programa onde se ofereceu para alguns movimentos de defesa pessoal. Às vezes, muito esforço resulta nisso.

Dean McDermott
Tori Spelling, a ex-estrela de Barrada no Baile, participou de um reality show juntamente com seu marido Dean McDermott, que mostrava o dia-a-dia do casal. Entre uma cena e outra Dean mostrava toda a sua desenvoltura flatulenta.

Regis
O apresentador Regis, apesar da tentativa, não conseguiu segurar os gases e provocou o riso de sua colega, Kelly Ripa. Notem que o senhor ficou extremamente sem graça.

Mary Carey
A atriz pornô não sentiu-se envergonhada com a fuga de gás. Também pudera, a palavra “vergonha” não está escrita no seu dicionário.

Shepard Smith
Shepard Smith é um conhecido âncora de um jornal norte americano. Neste vídeo ele dá um discreto pum, cujo barulho foi encoberto pela vinheta do telejornal.

Eva Mendes
Cameron Diaz afirmou neste vídeo que não conseguia dormir porque Eva Mendes não parava de peidar. É a queda de um paradigma: mulher bonita também peida!

Tiger Woods
Alguém peidou, mas ninguém sabe quem foi, ou melhor, parece que o Tiger Woods sabe, pois ficou rindo demais.

Leslie Neilsen
É incrível como até em um momento constrangedor, um bom comediante consegue fazer a gente rir. Para quem não sabe, o Leslie Neilsen é o policial da série Corra que a Polícia Vem Aí.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!