Jovem japonês vence o campeonato mundial de masturbação

Um jovem de 20 anos, chamado Masanobu Sato, é o novo campeão mundial de masturbação, ele entrou para a história como o homem que passou mais tempo masturbando-se. Sato, que competiu na categoria “duração”, foi à final do Masturbate-a-Thon 2008, com um outro jovem de Tokio, mas após 8 horas e 40 minutos de masturbação, o desafiante – esgotado – desistiu e deu a vitória ao rapaz de 20 anos.

A competição é um evento anual, organizado para levantar fundos para uma organização que visa chamar a atenção para a educação sexual. Segundo um dos organizadores, Jocelyn Elder: “a masturbação é parte da sexualidade humana e deveria ser ensinada”.

Segundo o site Weekly, para participar, os candidatos deveriam colaborar com uma quantia em dinheiro e escolher em qual categoria irão participar. Em seguida eles recebem um “Tenga”, um tubo plásticos que, segundo os fabricante, são anatomicamente desenhados para serem capazes de recriar diferentes posições sexuais e dando ao homem as mesmas sensações do sexo oral.
Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!