Descubra por que uma pessoa pode ficar excitada somente com o cheiro natural do seu corpo

Que perfume Francês nada! O que realmente atrai sexualmente é o cheiro natural exalado pelo corpo, a exemplo do que acontece com os animais – pelo menos é o que diz um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, EUA.

Segundo os cientistas, 48 mulheres foram analisadas depois de inalar a androstenodiona, feromônio masculino presente no suor. Todas elas (eu disse todas), tiveram aumento dos batimentos cardíacos e sentiram-se sexualmente estimuladas – coincidência? Numa outra pesquisa, 76 pessoas foram avaliadas após usarem outro feromônio, resultado: houve um aumento acentuado no número de relações sexuais dos participantes.

Embora não sejam comprovadamente eficazes, algumas empresas desenvolveram produtos que se propõem a aumentar o estímulo sexual, tentando pegar impulso na onda dos cheiros excitantes. Em Nova York, por exemplo, a rede de TV, ABC News fez um teste informal, onde usou duas irmãs gêmeas em um bar da cidade. Em uma das irmãs foi aplicado um aerosol de feromônio e na outra um spray sem nenhuma substância ativa, numa tentativa de placebo. Curiosamente, a irmã que usou o feromônio teve a aproximação de 30 homens, enquanto a outra contou somente com 11 interessados.

Você pode estar se perguntando em quê isso mudará sua vida. A resposta é simples – a perda de libido é uma das principais causas da infelicidade humana. A descoberta de um dos caminhos que leva ao prazer, pode ser a chave para melhorar as relações sexuais.

Segundo os cientistas, os feromônios são liberados por glândulas de suor que localizam-se junto aos pêlos dos mamilos, região pubiana e axilas, que desenvolvem-se a partir da puberdade. Mas atenção: não se deve confundir o feromônio com mau cheiro, pois isso é caracterizado apenas como falta de higiene!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!