Família de jovem espancado acusa seguranças de omissão

A família do rapaz espancado por um grupo de oito jovens em Sorocaba, acusa seguranças da casa de omissão de socorro. Fabiano Dias Rodrigues foi agredido na saída de uma casa noturna por, segundo a polícia, ter mexido com a namorada de um dos agressores.

O vídeo abaixo, de uma das câmera de segurança, mostra que algumas pessoas, na saída da casa de espetáculo não tiveram nenhuma reação enquanto o jovem era espancado. Uma testemunha disse que os seguranças sabiam que o grupo era violento, pois já haviam provocado confusão em outras ocasiões. Embora já tenham sido divulgadas pela imprensa, não custa avisar que as imagens são fortes.

A administração da casa noturna se defende, informando que, no momento em que ocorreu o crime, havia poucos seguranças no local e todos estavam dando suporte aos funcionários da casa, que estavam fechando o caixa.

A polícia ainda procura os dois últimos envolvidos na agressão, que já são considerados foragidos. Fabiano, que completou aniversário nesta quarta (11), continua em coma.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!