Homem força a amputação da própria perna, por simples prazer

Viva o tempo que for necessário e tenha certeza que não viu de tudo.

O australiano David Openshaw, 28, roubou as atenções nesta semana, tudo porque sofre de uma doença chamada Apotemnofilia, que é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ter amputado uma ou mais partes do corpo, fazendo com que as vítimas procurem amputação de membros saudáveis.

Segundo o jornal The Sun, David inicialmente tentou convencer os cirurgiões a retirarem sua saudável perna direita, mas eles, obviamente se recusaram. Foi então que ele teve a “brilhante” idéia de mergulhar a perna em um balde cheio de gelo seco durante horas, até que ela ficasse machucada de tal forma, que tivesse de ser amputada. Desejo atendido, David ficou apenas com a parte superior da perna.

Arrependido? Nem pensar! Segundo o próprio David, ele “odiava” sua perna e agora está encantado com a sua parte falsa: “A dor insuportável que tive enquanto estava com a perna no gelo seco foi recompensada”, comentou ele.

O rapaz alegou que está tão feliz com a amputação, que até sua vida amorosa com sua esposa, Joanne McWilliam, melhorou: “Nós estamos mais unidos do que nunca.”, completou ela.

David concluiu dizendo que, por enquanto, não pretende amputar mais nenhum outro membro do seu corpo.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!