Conheça o revolucionário edifício que se movimenta

Esqueça tudo o que você já viu e ouviu sobre construções revolucionárias, pois vem aí, o edifício que se movimenta! Isso mesmo, um arquiteto italiano anunciou o lançamento do Dynamic Tower, o primeiro edifício em movimento do mundo.

Segundo o Daily Mail, a Rotating Tower Technology Company, que será construída inicialmente em Dubai e Moscou, terá 80 andares e 420 metros de altura. Cada apartamento terá estacionamento – mais precisamente – dentro do próprio apartamento.

O Dynamic Tower oferece infinitas possibilidades de design já que cada andar gira de maneira independente para criar um edifício que muda de forma constantemente, resultando em uma estrutura arquitetônica singular e cada vez mais distinta.

Além de tudo, o Dynamic Tower é o primeiro prédio a ser totalmente construído a partir de peças pré-fabricadas, reduzindo os custos com a construção, pois são fabricadas em oficinas, o que oferece uma redução de, pelo menos, 20% e diminuindo o número de trabalhadores na construção.

“Cada andar do edifício pode ser concluído em apenas sete dias. A partir de agora, os edifícios serão construídos em uma fábrica”, disse o Dr. Fisher.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!