CQC x Pânico na TV, um duelo que promete render vários capítulos

Desde que entrou no ar, em março deste ano, o CQC da Band tem sido alvo de constantes comparações com o Pânico na TV da Redetv. Há quem diga que o programa, feito por jovens humoristas e capitaneado pelo veterano Marcelo Tas, é uma espécie de “Pânico mais refinado”, e que isso vem fazendo com que os amantes do humorístico dominical venham perdendo um pouco do encanto. Outros afirmam que o Pânico já está consolidado, e que o CQC está “pegando carona” no sucesso do primo mais velho.

Um fato que chama a atenção é que, coincidentemente, os dois programas contam com repórteres esquisitos, que apimentam a briga pela audiência e pelo gosto do telespectador. O Repórter Inexperiente é feito pelo Danilo Gentili, um comediante já famoso pelas suas apresentações de “Stand Up Comedy” e que, apesar do pouco tempo na TV, já acumula um bom número de fãs. Já o César Polvilho é interpretado pelo ator Eduardo Sterblitch, que ficou conhecido pela sua participação no espetáculo “Os Deznecessários”.

Veja os dois em ação:

Repórter Inexperiente – CQC

Repórter Inexperiente entrevista o polêmico Luciano do Valle

César Polvilho – Pânico na TV

César Polvilho visita a Feira Erótica

O Pânico na TV abre uma leve vantagem, pois a direção do CQC já informou que temporariamente não serão gravadas novas entrevistas do Repórter Inexperiente. O quadro já ficou conhecido e seria difícil conseguir reações espontâneas dos entrevistados. Entretanto, este não parece ser o fim do atrapalhado entrevistador, garante Marcelo Tas.

Seja como for, atualmente existe alternativa para todos os gostos.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!