“Kiko” anuncia aposentadoria e detona os ex-colegas de profissão

Carlos Villagrán, mais conhecido como o Kiko, do seriado Chaves, declarou que, está se aposentando, e durante uma entrevista, não poupou crítica aos ex-colegas de seriado.

Segundo o site “O Fuxico”, o ator mexicano de 64 anos declarou que guarda grande mágoa dos seus ex-companheiros de seriado, Roberto Gómez Bolaños (o Chaves) e Florinda Meza (D. Florinda). Segundo Villagrán, o término do seu namoro com Florinda foi motivado por uma armação feita por Bolaños: “Nosso namoro terminou na época, porque ele me pediu para acabar. Isso, porque a Televisa ia demiti-la, devido ao nosso romance. Depois, descobri que era ele quem tinha interesse nela”. Villagrán também comentou que acha Florinda “uma mulher amarga, porque nunca pôde ter filhos”.

As críticas de Villagrán também foram destinadas a Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha. Segundo o ator, ela e Bolaños fizeram apresentações para narcotraficantes. “Chegavam com malas de dinheiro, dizendo que seus chefes queriam me contratar para atuar para as filhas deles. Mas eu nunca aceitei, dizia que tinha que cumprir uma cláusula do contrato. Eles (Bolaños e De las Nieves) deveriam admitir que já atuaram para os narcotraficantes”.

Via Procurando Vagas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!