Jovem declara: "Quero parecer um cadáver em decomposição"

“Quero parecer um cadáver em decomposição”, esta é a frase que ilustra bem o objetivo de Rick, jovem canadense que já gastou cerca de R$ 14 mil em tattoos.

Rick explica que sua paixão pelo bizarro vem desde cêdo: “Quando eu era criança, era fã das Tartarugas Ninjas, e imaginava viver como elas, dentro dos esgotos. Mas quando tornei-me mais velho, me apaixonei por zumbis e decidi tornar-me um. As tattoos estão em meu corpo como um cadáver em decomposição. É também uma homenagem aos filmes de horror, que eu adoro!”

O rapaz, que já possui cerca de 24 horas de tatuagens, contou à revista Bizarre Magazine que no início sua mãe não aprovou a idéia: “Você nunca conseguirá arrumar um emprego decente”, mas logo depois aceitou suas mudanças, sob a alegação de que apoiaria qualquer decisão sua.

Rick declarou que ainda está muito longe de se dar por satisfeito. Segundo ele, ainda falta tatuar todo o corpo, concluindo as estruturas ósseas, desenhar vermes saido das feridas e adicionar contornos ao demônio no seu peito. Ele também contou que pensa em remover seu nariz, caso seu próximo objetivo, que é tornar seus olhos totalmente negros, sem risco à visão, seja atingido com sucesso.

Embora seja obcecado pela idéia de modificação corporal, Rick declara que não é um extremista. Quando questionado sobre a possibilidade de queimar-se com ácido para obter uma textura diferente na pele, ele foi enfatico: “Isso não tem nada a ver com dor. Não cortaria meus dedos, por exemplo, porque quero tocar guitarra.”

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!