Homem enfrenta casa em chamas para salvar seu PC

Se você se considerava um nerd, é melhor começar a rever os seus conceitos, pois Nicholas Christopher Guy superou todos os limites da adoração aos computadores, ao colocar sua vida (e dos bombeiros) em risco entrando em uma casa em chamas para salvar seu PC.

Segundo informações do jornal Winona Daily, o rapaz teria ficado chateado por não ter retirado seu PC a tempo de casa, enquanto os bombeiros retiravam os moradores de suas residência, em virtude de um incêndio que tomou conta de parte das casas.

Aproveitando-se de um descuido dos bombeiros Nicholas não esperou outra oportunidade e invadiu sua casa em chamas para salvar o PC. Ao notar que algo tinha acontecido, um dos bombeiros resolveu entrar novamente na casa para salva-lo. Nicholas não só saiu ileso do incidente, como também trouxe embaixo do braço seu inseparável PC.

Como pena, o rapaz terá de responder um processo por invasão de área interditada pela polícia. Infelizmente não há registros do que havia de tão importante no PC, à ponto de Nicholas arriscar sua vida.

Imagem ilustrativa

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!