Montagem mostra Michel Jackson aos 50 anos e sem cirugias

À véspera de completar 50 anos, o jornal Daily Mail apresentou uma montagem, que mostra como seria o rosto de Michael Jackson aos 50, porém, sem submeter-se a supostos tratamentos de clareamento e cirurgias plásticas.


Clique para ampliar

Este é, sem sombra de dúvidas a figura mais polêmica do mundo das celebridades. A publicação de excentricidades sobre a vida de Michael vem adquirindo contornos enfáticos. Verdades ou mentiras, tornaram-se parte da imagem que se criou em torno de Jackson. A Wikipedia, por exemplo, comenta que o astro supostamente teria tentado comprar os ossos e roupas de John Merrick, o Homem Elefante. E que, uma parte do próprio nariz, retirada em cirurgia plástica, é mantida conservada em uma jarra dentro de sua casa.

Nas décadas de 80 e 90, as alterações na aparência de Michael eram visíveis e geravam muita polêmica. Os jornais não cansavam de especular sobre dezenas de cirurgias plásticas, apesar do astro confirmar apenas duas, e possíveis razões para a mudança na cor da pele dele, que estava branca. Especialistas acreditavam que Michael teria se submetido a um tratamento intensivo com hidroquinona, uma substância capaz de clarear a pele. Em 1993, durante entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Jackson afirmou sofrer de vitiligo, uma doença autoimune não contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação.

Veja também

Tem muito mais notícias no Buteco, veja!
Mais uma da nova estrela da MPB: Marli
Conheça o maior adolescente do mundo
Torcida invade treino e agride jogadores do Bahia
Mulher desiludida tenta seqüestrar namorado virtual
Uma entrevista pra lá de polêmica
Tomar remédio com suco diminui seu efeito
O que acontece quando se está no meio de um tornado
Conheça a mais perfeita animação gráfica do mundo

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!