Top 5 – Os hóspedes mais indesejáveis do mundo das celebridades

A lista do site “concierge.com” prova que o mito da estrela de rock que destrói quartos de hotel ou o da diva caprichosa não é um clichê, classificando modelos, atores e cantores em função dos seus piores caprichos e das atitudes de desrespeito pelos funcionários dos hotéis.

5. Mariah Carey

A cantora norte-americana exigiu água mineral para praticamente tudo, inclusive para seu banho e para o cachorro beber. Além disso, a moça exigiu que o quarto fosse equipado com dois aparelhos de DVD, que obrigatoriamente deveriam exibir seus próprios videoclips.

4. Axl Rose

O líder da banda Guns N´Roses acabou mordendo um dos seguranças de um hotel na Noruega, que tentava acalmá-lo durante uma briga entre ele e uma mulher, que seria sua assistente, no lobby do hotel. Axl, incontrolável, também quebrou um espelho e agrediu verbalmente alguns hóspedes. O músico foi levado algemado até uma delegacia.

3. Britney Spears

A eterna princesinha das polêmicas é famosa por destruir quartos de hotel. Em Los Angeles, um dos hotéis de luxo onde ela costuma ficar hospedada já proibiu definitivamente sua permanência.

2. Salvador Dalí

O pintor espanhol, que morreu em 1989, era conhecido por hábitos, no mínimo, bizarros. Uma vez, hospedado no Hotel Meurice, onde costumava ficar hospedado pelo menos um mês a cada ano, ele exigiu que colocassem um cavalo no quarto ou que capturassem abelhas nos jardins das Tulherias. Evidentemente, o Hotel transformou-se num ícone.

1. Amy Winehouse

Vocês já perceberam que Amy Winehouse e Angelina Jolie são figuras praticamente certas nas listas? Neste caso, a bola da vez é a cantora britânica. Amy é conhecida pelo seu comportamento inconveniente e total falta de respeito pelos bens dos hotéis onde se hospeda. O jornal britânico The Sun, revelou que as camareiras do Riverbank Hotel, encontraram uma série de garrafas e beatas em todo o quarto. Além disso, bebidas alcoólicas entornadas nos sofás e roupas sujas pelo chão eram normais. O banheiro encontrava-se totalmente preto, fruto da sua tintura de cabelo.

Achou tudo muito estranho? A lista é mais extensa e ainda conta com o ator Russell Crowe, a modelo Naomi Campbell, o ex-secretário de Estado norte-americano George Schultz, o multimilionário russo Mikhail Prokhorov, o herdeiro do petróleo Brandon Davis, a atriz Nicole Kidman, o cantor Michael Jackson, o ator Johnny Depp, a equipe norte-americana de Hóquei de 1998, e Keith Moon, baterista da banda The Who. Ufa!

Veja também

Tem muito mais notícias no Buteco, veja!
Mais uma da nova estrela da MPB: Marli
Conheça o maior adolescente do mundo
Torcida invade treino e agride jogadores do Bahia
Mulher desiludida tenta seqüestrar namorado virtual
Uma entrevista pra lá de polêmica
Tomar remédio com suco diminui seu efeito
O que acontece quando se está no meio de um tornado
Conheça a mais perfeita animação gráfica do mundo

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!