5 dicas para economizar na hora de compra um celular

Com a ajuda da equipe do Promobit, plataforma especializada em promoções, é possível comprar um novo celular gastando menos.

 

Foi comprar um celular novo e ficou assustado com os preços? Não é pra menos, o valor dos aparelhos subiram no último ano, mas ainda sim é possível economizar na compra de um novo smartphone. Com o auxílio da equipe do Promobit, rede social de promoções com ofertas compartilhadas por usuários de verdade e aprovadas pela equipe de especialistas da plataforma, apresentamos cinco dicas para economizar na compra de um celular. 

 

Vale lembrar que o Promobit é uma rede social com usuários de verdade que compartilham ofertas e suas experiências de compra para ajudar outros usuários a também economizar. Diariamente são mais de 700 novas promoções disponíveis no site, número que fica ainda maior durante a Black Friday

 

1- Fique atento as promoções do Promobit

 

A primeira dica para economizar é a mais simples de todas. Na hora de comprar um novo smartphone, confira as promoções de celular do Promobit,  já que antes de serem publicadas as ofertas passam pelo crivo do time de especialistas da plataforma, que analisam o histórico de preço de cada aparelho e só publicam aqueles que de fato estão com preço promocional. 

 

2- Aproveite os cupons de desconto

 

Outra forma de pagar menos em um novo smartphone é aproveitar os cupons de desconto das principais lojas disponíveis na página de cupons de desconto do Promobit. Às vezes o cupom de desconto pode ser o passo que faltava para que o aparelho que deseja chegue ao valor que você está disposto a pagar ou fazer com que você economize ainda mais em um modelo que já está com bom preço. 

 

3- compare os preços dos aparelhos com o Comparaí

 

Não tem jeito, para economizar em qualquer compra é necessário pesquisar o histórico de preço do produto que deseja e com celular não é diferente. Encontrar o comportamento do preço de um smartphone pode ser complicado, mas com a ferramenta de comparação de preços Comparaí fica mais fácil saber se o preço atual do aparelho subiu ou se está com valor abaixo da média. 

 

4- Se quiser economizar, não compre no lançamento 

 

Além das outras dicas já citadas, a paciência costuma ser aliada da economia. Quando as marcas lançam seus novos aparelhos o senso de urgência em cada um de nós vai às alturas e a vontade é de comprar logo o no smartphone para desfrutar de todas as novidades. Mas vale a pena respirar fundo e esperar alguns meses já que principalmente os smartphones com Android começam a baixar de preço apenas dois ou três meses após chegarem às lojas. 

 

5- bons modelos de gerações anteriores costumam ser mais baratos 

 

A última dica exige ainda mais paciência do consumidor, mas o saldo final pode ser bastante positivo. Quando for comprar um novo smartphone não limite-se a pesquisar apenas os modelos mais recentes, já que muitas vezes um celular do ano anterior pode estar muito mais barato que seu equivalente mais novo, porém com pouca diferença em relação aos recursos e funções, resultando em uma compra com ótimo custo-benefício. 

 

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!