6 perfumes que pouca gente gostaria de experimentar


Você não dispensa um bom perfume quando sai de casa? Tem um perfume para cada ocasião? A seguir, você confere uma relação com perfumes que pouca gente gostaria de experimentar. Duvida?

Perfume de vulva

Como o próprio nome explica, o produto traz um odor vaginal descrito como “não perfume”. Enquanto a maioria dos perfumes tenham o objetivo de melhorar o cheiro das pessoas, tornando o aroma perceptível, a Vulva Original foi desenvolvida para que apenas o consumidor sinta o cheiro e desperte uma sensação de prazer.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Perfume de funeral

A Demeter Fragrance realiza vários testes de cheiros estranhos para transformá-los em colônia, gel e loção para o corpo. Dentre os bizarros, o de funeral é um dos que se destaca. Ele traz uma mistura de flores clássicas, lírios, cravos, crisântemos e outras folhas que lembram um funeral.
.
.
.
.
.
.
.
.

Perfume de queijo Stilton

Lançado em 2006 pelos fabricantes de queijo Stilton, o perfume traz uma mistura de aromas, incluindo sementes de angélica, sálvia e valeriana. Para quem não sabe, o Stilton é parente do gorgonzola.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Perfume de lagosta

Outra criação do Demeter Fragrance. É uma combinação de cheiro do mar, carne doce e uma pitada de manteiga.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Perfume com odor de sangue, suor, saliva e sêmen

Produzido pela empresa Etat Libre d’Orange, especialista em flagrâncias exóticas, os perfumes com odor de sangue, suor, saliva e sêmen são considerados subversivos, constrangedores, além de provocar adesão ou rejeição total.
.
.
.
.
.

Perfume de cannabis

Segundo a Santal Eau de Parfum, o perfume de cannabis apresenta uma fragrância que “capta a energia crua do desejo”. O perfume não é alucinógeno.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Siga-nos no Twitter – @obuteco

Via Oddee

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!