7 Mudanças corporais e tratamentos cosméticos inusitados

A cirurgia plástica é uma indústria que vive de insegurança. Muitas das pessoas que se submetem a tais procedimentos não têm quaisquer deformidades, mas elas simplesmente não estão felizes com quem elas são. Conheça alguns casos extremos.
mudancas_01

Erik Sprague é conhecido como “Homem Lagarto”. Ele possui cinco chifres de teflon que foram implantados em sua testa, quatro dentes afiados, uma língua bifurcada e o corpo coberto de tatuagens com a cor verde predominando.


 
 
 
mudancas_02

Katella nasceu homem, mas depois de tanto querer parecer uma mulher, acabou virando uma caricatura. Já foram mais de US$ 100 mil gastos em cirurgias.


 
 
 

mudancas_03

Dennis Avner ainda detém o recorde mundial de maior modificação corporal. O corpo de Avner inclui tatuagens em todo corpo e rosto, implantes subcutâneos, testa e nariz foram modificados para parecer com um gato, bem como a afinação dos dentes, alargamento das orelhas e piercings. Ele ainda usa um rabo robótico, às vezes, para completar o visual.

 
 
 

mudancas_04

Anastasiya Shpagina atualmente só usa maquiagem e faz exercícios regulares para alcançar seu objetivo, que é parecer com a personagem de anime. Seu próximo objetivo é fazer uma cirurgia nos olhos e na cintura.

 
 
 

mudancas_05

Sarah Burge, conhecida por fazer centenas de cirurgias plásticas, resolveu presentear a filha de 8 anos com um “vale-cirurgia” no valor de R$ 15 mil que lhe dá o direito de colocar silicone nos seios.

 
 
 

mudancas_06

Justin Jedlica é conhecido como o Ken. Fez implante nos peitos, ombros, bíceps, panturrilha e várias correções faciais.

 
 
 

mudancas_07

A supermodelo Bar Rafaeli pagou uma quantia profana para realizar um tratamento facial bizarro no qual seu rosto era perfurado mais de 300 vezes ao longo de várias horas.

 
Crédito

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!