7 pessoas que desenvolveram paixão por objetos inanimados

Você já deve ter escutado falar que uma alguém é apaixonado por algum objeto, mas no sentido figurado. Entretanto, o que você diria se soubesse que alguém se casou com uma boneca ou faz sexo com um carro? Pois é, o mundo é bem mais curioso que a gente imagina. Confira 7 pessoas que desenvolveram paixão por objetos inanimados.


Lee Jin-gyu encontrou numa almofada sua parceira perfeita para curtir sua solidão. Aos 28 anos, Lee subiu ao altar com sua amada, com direito a vestido branco, padrinhos, festa e, acredite, um padre. A paixão do jovem Lee foi, em parte, motivada pela imagem de Magical Girl Lyrical Nanoha, uma personagem de seriado japonês. (+)
.
.
.


Amy Wolfe simplesmente apaixonou-se por uma montanha russa. A americana viaja todos os anos para a Pensilvânia para visitar seu grande amor, onde já brincou mais de 3 mil vezes nos últimos anos. Em 2009, ela prometeu que iria se casar com o brinquedo e que iria mudar seu sobrenome, em homenagem à empresa que o fabricou. (+)
.
.
.


Liu Ye é o cúmulo do narcisismo. Ele casou com sua própria foto em tamanho natural, porém vestido com um vestido de noiva vermelho. “É um casamento de verdade, só que a noiva é uma foto”, disse ele. Acompanhados por mais de 100 convidados, Liu e a “noiva” tiveram dama de honra e tudo o que um casamento tradicional dá direito. (+)
.
.
.


Acredite, até a Torre Eiffel casou-se. A noiva, de tão apaixonada, acabou até mudando seu registro atual, adotando o nome da torre. Erika Eiffel explicou, na ocasião, que sentia uma atração incrível pela estrutura da torre. (+)
.
.
.


Em 2009, um jovem japonês conhecido por Sal9000 casou-se com uma personagem de videogame chamada Love Plus. Sal9000, que é membro ativo de um popular site de compartilhamento, ganhou dele uma transmissão ao vivo via internet. A cerimônia –acredite– religiosa foi realizada no Instituto de Tecnologia de Tóquio, contando inclusive com a presença dos amigos virtuais da noiva, que se encarregaram de fazer um discurso. Um sacerdote humano celebrou o casamento. (+)
.
.
.


Edward Smith tem verdadeira paixão por carros. A coisa é tão séria, que ele afirma já ter tido mais de 1000 relações sexuais com automóveis. Ele afirma que não é doente, e que tem sua opção sexual muito bem definida, não sentindo-se atraído por mulheres, muito menos por homens. Ele comentou que se julga um apeciador da beleza e que esta sua paixão, nada mais é do que uma expressão de amor. (+)
.
.
.


Em 1999, um homem de Taiwan de 46 anos, casou-se com uma boneca Barbie numa cerimônia em um templo budista local. Ele acreditava que a boneca abrigava o espírito de sua esposa, que havia se suicidado. Após o casamento, os noivos voltaram pra casa, juntamente com uma urna que continha as cinzas da falecida esposa. (+)

Via

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!