Não há como negar que algumas fotos carregam algo mais do que apenas uma imagem. Confira algumas que possuem histórias arrepiantes por trás delas.
Conteúdo desta matéria
Para registrar a chegada na nova casa, no Texas, Cooper resolveu tirar uma foto da família junta, mas um corpo caindo do teto resolveu aparecer na imagem. Não há registros sobre as causas daquilo, ou se é real, mas é assustadora.Esta foi a última foto conhecida de Chris Benoit, um lutador canadense de wrestling profissional. Ela foi tirada por uma fã. Posteriormente, foi determinado que a mulher do lutador já estava morta no momento em que esta foto foi tirada. Ele a matou juntamente com o filho e algumas horas depois cometeu suicídio.Esta foto mostra Regina Kay Walters, uma garota de 14 anos que foi assassinada por Robert Ben Rhoades, que foi quem a tirou. Regina teve seus cabelos cortados e foi obrigada a usar um vestido preto e salto alto antes de ser torturada e morta.O carro vermelho ao lado do rapaz e da criança explodiu logo após esta foto ser tirada. O fotógrafo morreu, mas os outros dois sobreviveram. Um total de 29 pessoas morreram na explosão.Esta foto de Polaroid foi encontrada por uma mulher em um estacionamento de supermercado, em 1989. Supostamente, quem aparece na imagem é Tara Calico, uma menina que foi sequestrada e nunca encontrada.A criança menor na foto é James Bulger. Ele está sendo levado por outra criança, um menino de 10 anos, que juntamente com outro da mesma idade, matou James. Ele foi abusado sexualmente e teve vários traumas ocasionados por pedras e tijolos jogados em sua cabeça. Ao todo foram 42 lesões. Os assassinos foram soltos pouco tempo depois, mudando de nome e moradia.Esta foto mostra John Lennon dando um autógrafo a Mark David Chapman, o homem que o mataria pouco tempo depois.O “pé de elefante” é uma fotografia muito conhecida que retrata o colapso ocorrido no reator de Chernobyl. Muitas pessoas morreram para tentar conseguir tirar esta foto. Hoje, ele é chamado de “medusa” – todo mundo que tenta se aproximar, morre.Em 1901, em Poitiers (França), uma mulher foi encontrada em estado lamentável de saúde, após ter sido encontrada em um quarto no qual permaneceu por 24 anos trancada por sua mãe. Este foi o momento do seu resgate.Em 1989, um jogo entre Liverpool e Nottingham Forest acabou em tragédia. Havia muito mais gente tentando entrar do que espaço no estádio. Era praticamente impossível respirar ou mover-se – 96 torcedores foram mortos por asfixia ou pisoteados, outros 700 sofreram algum tipo de lesão.
Para registrar a chegada na nova casa, no Texas, Cooper resolveu tirar uma foto da família junta, mas um corpo caindo do teto resolveu aparecer na imagem. Não há registros sobre as causas daquilo, ou se é real, mas é assustadora.
Esta foi a última foto conhecida de Chris Benoit, um lutador canadense de wrestling profissional. Ela foi tirada por uma fã. Posteriormente, foi determinado que a mulher do lutador já estava morta no momento em que esta foto foi tirada. Ele a matou juntamente com o filho e algumas horas depois cometeu suicídio.
Esta foto mostra Regina Kay Walters, uma garota de 14 anos que foi assassinada por Robert Ben Rhoades, que foi quem a tirou. Regina teve seus cabelos cortados e foi obrigada a usar um vestido preto e salto alto antes de ser torturada e morta.
O carro vermelho ao lado do rapaz e da criança explodiu logo após esta foto ser tirada. O fotógrafo morreu, mas os outros dois sobreviveram. Um total de 29 pessoas morreram na explosão.
Esta foto de Polaroid foi encontrada por uma mulher em um estacionamento de supermercado, em 1989. Supostamente, quem aparece na imagem é Tara Calico, uma menina que foi sequestrada e nunca encontrada.
A criança menor na foto é James Bulger. Ele está sendo levado por outra criança, um menino de 10 anos, que juntamente com outro da mesma idade, matou James. Ele foi abusado sexualmente e teve vários traumas ocasionados por pedras e tijolos jogados em sua cabeça. Ao todo foram 42 lesões. Os assassinos foram soltos pouco tempo depois, mudando de nome e moradia.
Esta foto mostra John Lennon dando um autógrafo a Mark David Chapman, o homem que o mataria pouco tempo depois.
O “pé de elefante” é uma fotografia muito conhecida que retrata o colapso ocorrido no reator de Chernobyl. Muitas pessoas morreram para tentar conseguir tirar esta foto. Hoje, ele é chamado de “medusa” – todo mundo que tenta se aproximar, morre.
Em 1901, em Poitiers (França), uma mulher foi encontrada em estado lamentável de saúde, após ter sido encontrada em um quarto no qual permaneceu por 24 anos trancada por sua mãe. Este foi o momento do seu resgate.
Em 1989, um jogo entre Liverpool e Nottingham Forest acabou em tragédia. Havia muito mais gente tentando entrar do que espaço no estádio. Era praticamente impossível respirar ou mover-se – 96 torcedores foram mortos por asfixia ou pisoteados, outros 700 sofreram algum tipo de lesão.
E um lance interessante da fotografia em si, que passou desapercebido, é que ela é da esfera visual. Mas parabéns aí pelo post e tals.
Não me diga!!! Serio mesmo que fotografia é da esfera visual? Pensei que era da auditiva!
E eu pensei q fosse olfativa. Me sinto melhor sabendo q nao é. ufa!
Não entendi sobre o pé de elefante e depois virou uma medusa poderia explicar melhor?
A lenda da medusa diz que basta olhar para ela para morrer. O mesmo acontece com o reator.
o pe de elefante é a pilha de material nuclear derretido do reator 4 da usina de chernobyl. o nível de radiaçao no lugar em que ele se encontra é de cerca de 10000 roentgen /h e tem esse nome pelo seu formato. por isso que dizem que quem olhar pra ele de perto morre..
pra quem se interessar sobre o assunto:
http://www.angelfire.com/extreme4/kiddofspeed/afterword_port.html
No Caso dos assassinos mirins eles na verdade ficaram presos em uma instituição especial por 8 anos cada. Quando completaram a maioridade foram soltos. um deles mais tarde voltou a ser preso por violar a condicional. Eles foram as pessoas mais jovens a serem condenados pelos tribunais ingleses na história recente.
Sendo reais ou não, as fotos antigas são sempre sinistras!
nossa, deu até um embrulho no estômago….post mais mórbido do Humberto até hj!
Te encontrei toda remelenta estrunchada no bar entregue às bebidas.
Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas dos pés e te chamei de minha querida…
o que o away tá fazendo nessas fotos?
“Esta foi a última foto conhecida de Chris Benoit, um lutador canadense de wrestling profissional. Ela foi tirada por uma fã. Posteriormente, foi determinado que a mulher do lutador já estava morta no momento em que esta foto foi tirada. Ele a matou juntamente com o filho e logo em seguida cometeu suicídio.”
Se o lutador matou a mulher e o filho, e logo depois cometeu suicídio, então no momento da foto ele estava presente em espírito.
Ele não poderia cometer suicídio 1 hora depois?
sim ele poderia ter cometido suicídio uma hora depois, mas isso é bem diferente de “logo em seguida”
Apesar de mórbido, adorei o post! Mais como esse pf! A historia de James Bulger é muito triste, assustador como crianças também podem ser más.
Tenho certeza da veracidade do blog
mas seria legal o link para ler a matéria na integra de cada foto, tem histórias ali bem interessantes que gostaria de ler.
boa matéria. principalmente para quem tem curiosidade mórbida, não que isso seja censurável pois todos os seres humanos à possuem…….ou a maioria
Eu sempre compartilho os posts de fotos no face, mas esse não dá não! rs
Parabéns pelo Post,muito interessante,ja estou ansioso esperando a Parte 2,3,4 e qtas mais vc puder trazer pra gente…um dos posts mais legais q ja vi até hoje…
Adorei o post!! Muito mesmo!! A foto da Tara foi a que mais me impressionou!! O que será que aconteceu com ela e o garoto??
Na primeira foto, nao é um corpo caindo do teto e sim a temperatura das velas que queimou o filme de uma forma inusitada e o olho humano ve oque quer ver. Assim como ver jesus cristo e uma fatia de torrada ou coisa do tipo…
Ta assistindo muito Glee cara ‘-‘
isso e arrepiante que merda