Muita gente sonha em conquistar o direito de morar no seu próprio apartamento, mas poucos conseguirão viver no “The House”, no suntuoso bairro Minami-Azabu, em Tóquio.
Ele é simplesmente o apartamento de um quarto mais caro (e legal) do mundo. O preço? Mais de R$ 47 milhões.
O que o torna tão caro são os detalhes. Quase todos os móveis são projetados por Cecotti Collezioni. As paredes, o piso e as portas são feitas a partir de pedras italianas da melhor qualidade. Uma cozinha personalizada por um chef e pinturas originais do artista japonês Hiroshi Senju. O closet tem paredes que se abrem para receber mais de 200 pares de sapato.
Fato! Os poodles do proprietário desse apartamento estao vivendo melhor que 100% da população brasileira que recebe bolsa família e vota nos PTralhas.
Com tanto espaço sobrando, porquê um quarto só??
É a casa do Barney Stinson de How I met your mother.
pq se tivesse mais de um quarto não seria “o apartamento de quarto único mais caro do mundo”
Amigo, esse quarto é quase maior que meu apê todo.
Claro que é pra não ter que aguentar uma visita da sogra…
Piso Italiano?
Muito provável que seja pedra brasileira trabalhada na Italia!
Essas das ultimas fotos me pareceram meio estranhas. Será que a perspectiva altera tanto uma imagem assim? a diferença do tamanho do sofá é estranhamente grande. Se for uma maquete, o cara é muito bom. E se for de verdade, o Arquiteto é muito bom também!
Bem… creio que realmente seja maquete, pois tem fotos com reflexos frontais que não aparecem o fotografo, por exemplo a do closet com o espelho ao fundo. Pode ser que a casa exista, mas pra marketing usaram a maquete. Nas aulas de maquete eletrônica, ensinaram a deixar algumas coisas para parecer mais real, tipo, shampoos, utensílios de cozinha, em vez de só armários.
Toda essa ostentação me deixa LOCO. Cadê a paz no MUNDO? temos que nos ajudar, somos HUMANDOS!