Para quem não viu, o Fantástico deste domingo, 20/07, mostrou com exclusividade depoimentos das duas mulheres responsáveis pela morte do garoto Bernardo, de 11 anos, no Rio Grande do Sul.
Edelvânia Wirganovicz, amiga de Graciele Ugulini, mãe do menino, contou sua versão do caso. Curiosamente, ela é um pouco diferente da apresentada por Graciele. No entanto, as duas admitem que foram responsáveis pela morte de Bernardo.
Os depoimentos são revoltantes e merecem ser apresentados à população, que procura saber se a justiça será feita.
Serio, isso é grotesco. É como um filme de terror real. Uma das piores coisas que ja ouvi.
Uno-me a galera que gritou “JUSTIÇA”!
na boa…. apaga os 3 e boa pq so de olhar no rosto de cada um pela entrevista ja da pra ver o quanto sao ruins , pessoas com odio nos olhos ….olha so a expressao dessa edelvania sei la o nome dessa criatura….
Por essas e outras que sou a favor da Pena de Morte no Brasil!
Ela é amiga da madrasta, a mãe dele já faleceu.
E só de pensar que o pobre garotinho queria apenas carinho. =(
Nesse exato momento, meu filho está na casa do pai, com a madrasta, que simplesmente me odeia, ambos (o pai e a madrasta), não mantem contato comigo, mas por causa da justiça, sou obrigada a liberar, sou obrigada a aceitar que ele o leve. Ela, a madrasta, é sangue ruim, mexe com magia negra, e o pai está completamente enfeitiçado. Meu coração está apertadíssimo agora, temo muito que aconteça algo, ele só tem 4 aninhos… A justiça não faz nada, espera acontecer o pior, pra depois tomar providências, é sempre assim….