Um fato inusitado chamou atenção dos moradores da Ilha Itaparica, na Bahia. Ao chegar em sua casa de veraneio, na praia de Ponta de Areia, o dono da residência, Diego Soares, percebeu que sua piscina simplesmente havia sido roubada.
Sim, uma piscina instalada, com cerca de 15 mil litros de água. Nem mesmo a bomba foi poupada. Restou apenas o buraco onde ela ficava.
Segundo o Metro1, o proprietário já registrou ocorrência na polícia, mas teme que ao chegar no local não encontre nem mesmo a casa.
isso eh uma casa de praia??
Preferiu gastar na piscina do que arrumar a casa
Dá pra ver que o lugar é maneiro pelas grades na janela e na varanda. Parece um cadeião. Muito bom pra passar as férias.
Essa é a casa de uma amiga minha. Já passei um final de semana aí.
Ainda não acredito que vi algo assim.
Aqui já me roubaram a piscina também. Tiramos a piscina de 7.000 litros para reparar um dano no terreno, e colocamos ela no terreno ao vizinho lado (MURADO 2.5m de altura).
Quando foi a vez de recolocar a piscina ela tinha desaparecido.
Uns dias depois, descobrimos que 2 caras (imagina o trabalho deles) levaram nas costas por 2 quadras e subiram de corda pro terraço da casa (2 andares).
Nem preciso dizer que a polícia obrigou eles a levar de volta. E, nós concordamos em não dar queixa por essa razão. jhauhauah
no minimo este dono ficou uns 15 anos sem ir ate sua casa de praia,nem demorou tanto para eles levarem,
PELO ESTADO DA CASA DÁ PARA ENTENDER O PORQUE DE TEREM ROUBADO SÓ A PISCINA
ouvi dizer que nessa cidade te roubam a cueca sem mexer na calça
Nossa cada coisa os cara roubando uma piscina rsrs..
Não só a piscina, percebam. Levaram também as lajotas e a pintura do muro.