O fotógrafo Trend Bell é o responsável por um trabalho muito interessante. Ele percorreu algumas cadeias nos EUA para capturar fotos e conselhos dos prisioneiros para si mesmos.
Conteúdo desta matéria
“Eu passei boa parte da minha vida atrás das grades e você merece muito mais que isso”“Apenas saiba que as pessoas sempre vão tentar testá-lo e que, não importa o que aconteça, apenas um homem de verdade consegue escapar disso”“Se você acha que algo pode ser uma má ideia, acredite nisso! Não o faça!”“Nunca perca o seu verdadeiro eu pois quando você se reencontrar, pode ser tarde demais”“Você deve ser capaz de perdoar aqueles que pedem ou merecem ser perdoados para poder perdoar a si mesmo”“A vida está longe de acabar, Jamie. Os erros que cometemos no passado são os erros com os quais aprendemos”“Nós deixamos que bebidas e drogas destruam nossos sonhos e nosso futuro em potencial”“Seja rápido ao sorrir, lento ao sentir raiva e trate as pessoas com todo o respeito que elas merecem. É assim que você vai evitar se tornar eu”“Toda decisão que você toma afeta todos ao seu redor e especialmente o seu próprio futuro”“Eu acredito em você, tantas pessoas o fazem e você só precisa acreditar em si mesmo”
A ideia surgiu quando viu de perto a condenação de um amigo próximo, pai de quatro filhos. Ele pensou como seria mergulhar no universo dos prisioneiros e suas más escolhas.
O que você verá a seguir são as cartas enviadas para seu “eu” jovem e os respectivos autores.
“Eu passei boa parte da minha vida atrás das grades e você merece muito mais que isso”
“Apenas saiba que as pessoas sempre vão tentar testá-lo e que, não importa o que aconteça, apenas um homem de verdade consegue escapar disso”
“Se você acha que algo pode ser uma má ideia, acredite nisso! Não o faça!”
“Nunca perca o seu verdadeiro eu pois quando você se reencontrar, pode ser tarde demais”
“Você deve ser capaz de perdoar aqueles que pedem ou merecem ser perdoados para poder perdoar a si mesmo”
“A vida está longe de acabar, Jamie. Os erros que cometemos no passado são os erros com os quais aprendemos”
“Nós deixamos que bebidas e drogas destruam nossos sonhos e nosso futuro em potencial”
“Seja rápido ao sorrir, lento ao sentir raiva e trate as pessoas com todo o respeito que elas merecem. É assim que você vai evitar se tornar eu”
“Toda decisão que você toma afeta todos ao seu redor e especialmente o seu próprio futuro”
“Eu acredito em você, tantas pessoas o fazem e você só precisa acreditar em si mesmo”
PQP!!! Humberto, isso é que é um show de lição de vida!!! Parabéns mais uma vez!!!
parece que a cadeia nos EUA faz os caras pensarem refletir etc, diferente do brasil que quando saem ficam cada vez pior.
olha o bocó aí falando que isso é lição de vida… que piada.
Depois que matou, estuprou, assassinou a sangue frio e fez tudo errado é fácil bancar o arrependido.. vai apodrecer na cadeia… Aqui no brasil bandido estaria rindo da nossa cara e já pensando na saidinha de natal.
Lição de vida meus pais me deram, casaram sem ter nada, e o pouco que conquistaram foi com dignidade, trabalho e suor.
Os Estados Unidos tem quase tudo melhor do que o Brasil tem pqp… até os presos deles são melhores que os nossos kkkkkk.
Um dos melhores artigos que já li no BLOG.
Parabéns!!!
já li e vi muitas coisas na web…mas juro, que estas me tocaram numa parte da minha mente, que mesmo nunca tendo feito nada errado, eu pensaria duas, não três vezes mais antes de faze-las….
Poe a foto de um presidiário brasileiro e sua frase: “Aqui no Brasil, o Crime Compensa!”
pelo menos todos esses anos de reclusão, serviram para aprimorar a caligrafia.
Assim, o que você faria se pudesse voltar no tempo, e lhe desse uma segunda chance? Que escolha você faria? Iria depender de sua idade e experiência? Ou olharia mais além? Todos devemos nos fazer essa pergunta, pois a vida não acaba aqui!