Nesta quinta-feira, 02/10, tivemos o último debate de presidenciáveis de 2014 na Rede Globo. Como já era esperado, o clima ficou tenso em vários momentos e rendeu situações memoráveis. Numa delas, o candidato Eduardo Jorge pediu que Levy Fidelix pedisse perdão à população brasileira pelas suas polêmicas declarações a respeito da união homoafetiva feitas no último debate, na Record, e o clima esquentou. Se você não assistiu, segue abaixo o trecho.
Bônus
E não foi só isso. A candidata Luciana Genro também se estranhou com Aécio Neves, chegando ao ponto de mandá-lo não levantar o dedo para ela.
esse levy não pode se candidatar nem pra sindico de predio, um sujeito burro e antigo
Levy Fidelix tem todo o direito de livre expressar seu pensamento sobre qualquer assunto. Esta é justamente a diferença do que o Eduardo Jorge faz. Eduardo Jorge rasga a lei por conveniência! Começa a divulgar que é favorável a descriminalização das drogas achando (eu não acredito) que beneficiará os idiotas que consomem drogas. E todos sabemos que as drogas beneficiam mesmo são os traficantes! Vidas roubadas pelas drogas não voltam mais! E Levy tem razão! Eduardo tem que medir as palavras do que fala! Pois aponta uma solução muito simplista para um problema muito grave e acaba fazendo apologia de um crime!
A parte to “Retira-se a droga da mao do traficante” vc não conseguiu entender ou se faz de estupido mesmo?
Lógico que nao vai funcionar… Não funcionou na Holanda, nao funcionou no Uruguai…
Deixa eu advinhar… tu deve ser religioso certo? 🙁
A questão aqui não é de religiosidade meu amigo e sim de bom senso, você mesmo entendeu isso. Cada crê no que lhe convém…
foi hilario ‘ seu fidelix o sr tem que sair algemados direto pra prisão’ . lulu genro
De verdade, se você é a favor da descriminação da maconha com certeza é por que quer poder comprar ela sem ter que subir o morro. Não me venha com essa de tirar o ganha pão do traficante. Se legalizar a maconha o cara vende pó, se legaliza todas as drogas o que você acha que o traficante fará? vai estudar e trabalhar?? e lógico que não, ele vai se virar com outros crimes violentos, assaltos, sequestros, etc. Traficante é bandido e sempre será. O politicamente correto hoje é pedir a liberação das drogas, do aborto e do casamento gay. Blz, se pra vcs o ideal é um pais cheio de maconheiros, gays, e aborteiras, é por que viramos uma idiocracia. Quer saber, do nível que anda o brasileiro, começo a ficar a favor do aborto mesmo …
Sou a favor do aborto por um país com menos “Eduardos” . Porque pra tí o País tem que servir apenas a voce, um egoísta de merda que deve ser sustentado pelo papai e que acha que sabe de política. Por favor, saia do pc e vá catar coquinho na ladeira.
Qual o problema com o casamento entre gays ou aborto? tenho quase certeza que trata-se, para a maioria que se diz contrario, de uma questão religiosa, se você é contra o casamento gay? simples meu caro, não se case com um gay, é contra o aborto? mais simples ainda, não aborte, mas não queira tirar o direito de quem quer se casar com alguem do mesmo sexo, ou quer abortar, é até melhor que a mulher aborte um filho indesejado do que ter a criança sem ter vontade/condições para cuidar, o que quase sempre resulta em mais uma criança abandonada por ai,e nesse momento, vocês críticos do aborto não se importam mais com essa “vida” pois só é “vida” no útero da mãe, depois que saiu de la, pode acontecer o qualquer coisa que vocês viram as costas.
Hipócritas!
Quem é contra o aborto não vê as mortes causadas por médicos de fundo de quintal em condições péssimas que fazem esse procedimento na surdina.
Na verdade dizem que quem está errado é a vítima pois foi buscar este tipo de serviço.
falou tudo cara!
esses playvboyzinho maconheiros adoram bostejar a ideia q a liberação da maconha vai acabar com o tráfico… ou eles acham q somos idiotas, ou eles ficaram idiotas por fumarem tanto esse bagulho que só deixa a pessoa lesada, lerda, falando nada com nada!
Pelo amor de Deus cara, tu é o típico reflexo do povo brasileiro conservador e mal informado, burro, sem argumento algum pra se defender. Eu não acredito que ainda tem tanta gente estúpida como você vivendo nesse país, é gente como você que faz a nossa cultura regredir a cada ano que se passa. Por favor vai estudar, vai ler um livro, para de assistir Fantástico, Jornal Nacional, Programa do Rodrigo Faro. Cara tu é muito burro. Aqui ficam alguns documentários para você se informar mais sobre como a legalização da maconha pode contribuir para o crescimento ECONÔMICO do país, DIMINUIÇÃO do vício e da criminalidade:
– Quebrando o Tabu
– Evergreen
– Grass – The history of Marijuana
– The Union – The business behind getting high
– Clearing the Smoke: The Science of Cannabis
E fiz questão de listar alguns documentários gringos, afinal você é brasileiro e pra brasileiro tudo que é de fora é melhor, então comece tomando essas informações como exemplo. Citei a maconha porque justamente tu parece ser muito ignorante pra esse tipo de assunto, vamos começar por aqui, depois conversamos sobre aborto, casamento gay, etc. Abraços! Espero que você mude esse seu pensamento do século 20 seu burro.
Exatamente isso. É óbvio que os traficantes não vão abrir mão da fortuna que ganham com as drogas só por elas estão legalizadas. Não sei qual a dificuldade das pessoas entenderem isso. Vai acontecer o que aconteceu na Holanda, onde eles abriram um monte de empresas de fachada e a venda de maconha continua nas mãos dos mesmos traficantes de antes. Deu tão errado que o governo holandês está fazendo de tudo pra derrubar a lei que permite a venda de maconha nos coffee shop.
e pensar que milhões de pessoas perderam tempo vendo isso ao vivo…
Fidelix e qualquer cidadão tem seu direito constitucional de se expressar livremente . Leia-se , se voce for politicamente correto. Nao compartilho com a opinião dele, mas ta ricula essa ditadura do politicamente correto no brasil gente. Democracia eh isso, tem haver a divergencia de opnioes. Pelo amor de deus parem de fazer um caça as bruxas com tudo.
O Brasil com problemas fundamentais na economia, educação, segurança, saúde pública, infraestrutura , etc., etc., e este pessoal da ênfase a sexualidade das pessoas. Mera distração para não tratar do que realmente deveriam tratar.Provam assim que não pretendem resolver nada. Alias como todos os assim chamados partidos.Sangue sugas.
Levy pois o E.Jorge no bolso.
Se liberar as drogas fosse bom, nem haveria exame anti-doping no esporte.
É “pôs” meu amigo, não “pois”. E anti doping no esporte visa que o atleta não aumente seu desempenho de maneira desleal. Não é uma questão de saúde. Pelos comentários que tenho visto, o maior problema do Brasil ainda é a educação.