Você curte ir num buteco tomar uma bebidinha? Saiba que além da tradicional cerveja, existem bebidas incrivelmente bizarras espalhadas ai pelo mundo. Confira algumas delas.
Conteúdo desta matéria
Vinho de arroz com ratos bebês. Encontrados na Coréia e China.Moreias são recolhidas a partir do rio Mekong e fermentadas com vinho por um ano antes de estarem prontos para servir.Vinho de cobra: esta bebida inclui cobras venenosas (completas) dentro delas. Também é altamente ilegam nos EUA.Embora, na verdade, seja feita de leite e partes e iguais de cerveja, os moradores deram um apelido bem curioso: “Masculinidade de Cavalo”.Inspirado pelo famoso Voodoo Donuts, de Portland, essa mistura forma uma cerveja escura que tenta recriar o sabor de rosquinhas de bacon.Esta cerveja é feita a partir de sobras de pizza.Uma vodka feita com escorpiões comestíveis.Vinho lagarto: semelhante ao vinho feito com ratos, este leva um lagarto que fica 12 meses fermentando.Kumis: feito a partir de leite de égua, e só requer algumas horas de fermentação.Mescal: feito com uma larva da traça adicionadas durante o processo de engarrafamento.Chicha: uma mistura de milho e saliva humana. Os membros de uma comunidade mastigam o milho e depois cospem em um tacho. Após a fermentação, você tem a “bebida”.
Vinho de arroz com ratos bebês. Encontrados na Coréia e China.
Moreias são recolhidas a partir do rio Mekong e fermentadas com vinho por um ano antes de estarem prontos para servir.
Vinho de cobra: esta bebida inclui cobras venenosas (completas) dentro delas. Também é altamente ilegam nos EUA.
Embora, na verdade, seja feita de leite e partes e iguais de cerveja, os moradores deram um apelido bem curioso: “Masculinidade de Cavalo”.
Inspirado pelo famoso Voodoo Donuts, de Portland, essa mistura forma uma cerveja escura que tenta recriar o sabor de rosquinhas de bacon.
Esta cerveja é feita a partir de sobras de pizza.
Uma vodka feita com escorpiões comestíveis.
Vinho lagarto: semelhante ao vinho feito com ratos, este leva um lagarto que fica 12 meses fermentando.
Kumis: feito a partir de leite de égua, e só requer algumas horas de fermentação.
Mescal: feito com uma larva da traça adicionadas durante o processo de engarrafamento.
Chicha: uma mistura de milho e saliva humana. Os membros de uma comunidade mastigam o milho e depois cospem em um tacho. Após a fermentação, você tem a “bebida”.
Deveria incluir o leite com água oxigenada do Brasil.
*mesmo não sendo alcoólica.
A bebida alcoólica é um produto do mal, seu uso afeta a coordenação corporal, e o mais grave, destrói a alma da pessoa que consome este liquido etílico.
Tenho muita experiencia de vida e posso garantir que estas palavras são sabias e verdadeiras, se atentem a isto, amiguinhos.
faltou só o leitinho quente no canudo, minha preferida
Ja tomei mescal, é parecida com tequila, e em vez de sal, vc usa uma mistura de sal, pimenta moida e raspas de limao
Muito boa
Pelos botecos do Brasil, se acha muitas cobras(serpentes) e escorpiões, curtidas em cachaça, geralmente os pés sujos a beira da estrada se acha muito… mas nunca vi ninguém tomando…
Esse Kumis seria o famoso leite de burra do Chaves?
Sobre esta última, na Amazônia tb temos esse tipo de bebida, onde as mulheres da aldeia mastigam a mandioca, cospem num tacho e fermenta-se de um dia pro outro.