Um caso chocou a população de Shenzhen, sudeste da China, há alguns dias.
Uma enfermeira encontrou uma mãe, no quarto da maternidade, tentando devorar o próprio filho vivo, começando pelo braço.
Ao perceber o fato, a funcionário pediu ajuda a alguns colegas, que só conseguiram salvar a criança depois de inserirem um objeto na boca da mulher, liberando a mandíbula. Felizmente, apesar do susto e da dor, a criança não teve nenhum membro comprometido.
Em seguida, ela foi sedada e transferida para outro setor do hospital.
A direção do hospital investigou a vida da mulher e descobriu que ela tinha sido expulso (grávida) da casa da sogra, que alegava que ela era muito “agressiva e agitada”. Depois disso, ela passou a viver nas ruas até que começou a sentir as dores do parto.
O destino da criança ainda é desconhecido.
Antes que comecem os julgamentos precipitados e acusações sem sentido, pesquisem : “Estado puerperal”.
1 palavra: demoníaco
Se atentem a isso amiguinhos
Gente, tem alguém tentando se passar por mim. Quando virem comentários sem noção, vocês já podem imaginar que não sou eu.
Quanto ao caso dos Zumbis, isto não existe, o que existe é a Loucura que deixa o homem cego e escraviza o coração. Se atentem a isto, amiguinhos.
https://www.youtube.com/watch?v=sqcLjcSloXs
É assim que vai começar o apocalipse zumbi……
Isso se chama estado puerperal
isso acontece lgo depois do parto e pode ter niveis variados
basicamente ela n está na plenitude de suas faculdades mentais
Não é estado puerperal! É zumbi!
Tem gente observando coisas demais aqui.
Olhem, eu sou um otário, no qual não tem uma vida, que quer atenção através de comentários de um blog. Por favor, me deem atenção, preciso muito disso para sobreviver. Se atentem a isto, amiguinhos.
Pessoal, o “The Real Observador” do comentário acima, é uma pessoa frustrada e por isto tem a necessidade de ter esta atitude, não precisa dizer mais nada. Fato!
Os dois Observadores que estão comentando aqui são fakes. Não acreditem em nada que eles postarem. Se atentem a isto, amiguinhos.
Todos vocês são fakes. Somente eu sou capaz de falar idiotices óbvias que todos sabem como se fosse a maior genialidade de 2014 ever. Atentem-se a isso, amiguinhos.