A mãe de um garoto de 10 anos da Georgia (EUA) escolheu um jeito inusitado de dar um susto no garoto. Chiquita, mãe de Sean Hill, ligou para a polícia e pediu que fosse até sua casa para prenderem o garoto “de mentirinha”.
Chiquita contou ao New York Daily News que Sean Hill está habituado a tratar mal seus professores e até ela própria. Foi então que teve a ideia de telefonar para a polícia da cidade e explicar o que estava acontecendo. Os policiais entenderam e aceitaram encenar a prisão.
“Eu queria assustar, não machucar. Quero que ele entenda as consequências de suas atitudes, ele é um pré-adolescente”, explicou.
No início, Sean achou que era alguma brincadeira, mas logo acreditou que se tratava de uma prisão verdadeira. Chorando bastante, ele foi algemado por dois policiais e colocado dentro da viatura.
Curiosamente, segundo sua mãe, desde que levou este “choque”, o comportamento do garoto melhorou bastante. Até os professores notaram a mudança.
Uma faca de dois gumes!!! Se não educou até os dez anos é melhor se preparar para o pior. Pode se rebelar a qualquer momento dizendo: Quiseram tirar onda com a minha cara, então agora vão ver. Abração!!!
E se fosse no Brasil???
Será que a polícia não iria prender a mãe???
E, aqui, ainda tem o ECA prá acabar de estragar tudo.
Mas, como comentou o Geyson, se não ensinar enquanto pequeno, depois fica muito complicado.
Grande Paulo Madruga, o nome já diz tudo: ECAAAAAAAAA!!!
Abração!!!
Vamos fazer isso aqui no Brasil? Pegamos um grupo de controle, e vamos companhando essas crianças e ver o resultado.
Eu acredito que terá aquelas que mudam pra um comportamento socialmente aceito, outras que vão entrar em depressão, outras que vão se tornar assassinos de policias e por ai vai.
uma varinha de marmelo dava resultado muito melhor sem incomodar a polícia