Estas cenas são incríveis. Um turista gravou o momento em que um aventureiro conseguiu hipnotizar um tubarão mortal. A manha está em acariciar a ponta da sua cabeça (como se acariciasse seu nariz) e agarrá-lo suavemente.
Esta é uma parte especialmente sensível do seu corpo e a sensação de ter sua cabeça acariciada com as pontas dos dedos traz uma sensação muito boa para eles. É como se eles desmaiassem. Quando eles param, seu cérebro começa a ficar mais lento, por este motivo, é possível movê-lo com tanta tranquilidade. É impressionante.
Pensei q o cara fosse colocar o tubarão pra dar uma mamada…
Gostaria ver ele fazer no tubarão selvagem de 8 metros!
Ehh.. O cara tem as manhas…
Mas tbm não é trouxa…
Reparem que ele veste uma cota de malha….
Vai que…….
kkkkkk
Não é só acariciar, a luva tem que ser de malha de aço. Tem a ver com as ondas eletromagnéticas do bicho, agora não lembro e to com preguiça de procurar. AeAUEhUHA
Mas tem q ter a luva!
Assisti, mas no meu butico não passava nem cabelo, do medo que eu tava daqui da cadeira.
Muito bom, mesmo!!! A roupa e luvas de malha são indispensáveis para qualquer surpresa. Olhem o polegar dele no focinho do tubarão. Não para um minuto. Mas do mesmo jeito que o velho tuba adormece com esse carinho, se você conseguir, num ataque surpresa dá-lhe um murro bem dado ou usar um objeto contundente no mesmo focinho, ele vai embora. Já vi na Discovery. Abração!!! Lembrando que ele está no ambiente dele e a agilidade maior sempre será dele. É questão de sorte.
quem já fez cursinho pré-vest alguam vez na vida deveria saber que se trata da ampola de lorenzini, um órgao sensorial do tubarão, que se encontra no nariz, o carinho atrapalha esse órgao e o bicho fica tao desorientado que para.. Nada de ser agradavel pra ele como a descrição erroneamente supõe.