O pai de um garoto tomou uma atitude extrema quando recebeu o boletim da escola dele. Descontente com as notas baixas, ele obrigou o filho a quebrar seus videogames em plena rua, usando uma marreta. No início, ele relutou um pouco, mas começou a destruição.
não bastava esconder?
Foi pouco. Devia incluir celular, notebook e mais coisas que atrapalhe os estudos. Esconder não adianta pois ele vai se dedicar até conseguir de volta e a história vai se repetir. Abração!!!
Isso é um absurdo, colocar uma criança numa situação dessas. O ministério público precisa averiguar esse abuso de menores, pq isso aí foi expor a criança.
Astolfo, antes de se meter nos problemas dos americanos, porque vc não usa esse seu protecionismo para acabar com a exploração infantil no BR, onde criança não pode trabalhar na rua, mas tem um monte de pirralho babaca de 13, 14 anos cantando funck até altas horas da noite e rebolando a bunda….pode até ser sua filha. Criança pobre não pode trabalhar, vagabundo falando palavrão pode……Olha ṕra sua casa antes de falar da dos outros.
It’s not my fault…… claro que é culpa sua gordo, vc que não estudou mano. se fode aí.
o guri tirou 10 em LOL
Ai o guri vira psicopata, faz uma chacina no colegio, e ficam se perguntando pq!!
qualé!? e o ultimo lá? Se ferrar
Um pai com atitude, não um destes fracotes politicamente corretos que usam cuequinha de seda!
Um pai retardado… pq o filho vai fazer as coisas escondido dele.
Era melhor proibir o videogame…ou vender e comprar livros.
E ele teria aprendido a lição do mesmo jeito.