Quem não entende muito de pneus pode facilmente ser enganado por vendedores apenas interessados em faturar mais grana. Neste vídeo, você entende por que os chamados pneus “frisados” podem ser muito perigosos.
Quem não entende muito de pneus pode facilmente ser enganado por vendedores apenas interessados em faturar mais grana. Neste vídeo, você entende por que os chamados pneus “frisados” podem ser muito perigosos.
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é por isso que existe o TWI e ele não falou!
O velho sistema de pneu reaberto. Isso é velho e altamente perigoso. Velocidade numa curva e ele abrir, prepare-se para a capotagem. Muitas vidas se foram por causa disso. Mais uma dica preciosa do ONEberto. Abração!!!
Ola Humberto. Só me tire uma dúvida.
Por que só no seu site eu não consigo visualizar os vídeos com esse Playwire ? Acho estranho … em todos os outros carrega e roda normal, mas no seu site apenas carrega o vídeo e não aparece mais nada.
Aqui aparece normal. Qual navegador está usando?
ONEberto,
Comigo acontece a mesma coisa só que no dia seguinte consigo ver normalmente sem problemas. Abração!!!
Felizmente consigo ver normalmente, e ficar alerta com coisas que vejo por aqui. Valeu!
Pneu remold é mais top que o riscado.
Conversa fiada. Pneu frisado fica seminovo e pode rodar por mais um bom tempo sem perigo. Melhor do que pagar caro e dar dinheiro para os fabricantes.
Um grande amigo pensava exatamente assim, até que um dia o pneu dele estourou, ele perdeu o controle do carro, bateu e, infelizmente, faleceu.
Sorte que os outros dois passageiros do veículo sobreviveram, mas não saíram ilesos.
Prezado Mundico, pense bem antes de achar que isso é conversa fiada de fabricante. Você pode colocar a sua vida e a de terceiros em risco por causa de um “simples” pneu.
Na verdade alguns pneus são fabricados de forma a permitirem o processo de frisagem como forma de aumentar sua vida útil tais pneus trazem inclusive impressos na sua lateral a palavra “ressulcável” ou “regroovable” .
Vale ressaltar que nem todos os pneus podem passar por este processo uma vez que para tanto devem ser construídos com uma camada de borracha que permita o ressulcamento sem atingir a estrutura da carcaça.
Obviamente também deve se fazer um exame minucioso da carcaça para identificar eventuais danos que possa ter sofrido em decorrência de perfurações, cortes ou choques.