Um cinegrafista flagrou uma cena inusitada no centro de Curitiba. Um motorista de ônibus agrediu um rapaz após confundi-lo com dois passageiros que tentavam viajar sem pagar a passagem. Com um martelo na mão, o motorista chegou a desferir alguns golpes contra as costas do adolescente, que afirmou não ter nenhuma ligação com os outros dois sujeitos.
Primeiro, se alguém pega o ônibus e não paga não ia mudar em nada no salário dele, mas por conta disso vai ser processado e perder o emprego. Trouxa.
Só se eles não giraram a catraca.
A empresa desconta do salario do motorista as passagens que não foram pagas pelos passageiros….
Esse motorista deve ser daqueles que batem panela contra o PT.
É o típico cidadão do bem brasileiro – cheio de ódio.
Não, o motorista deve ser daqueles que sofre com o governo de merda do PT, que teve o valor da conta de sua energia elétrica aumentado exponencialmente, que teve o valor do aluguel aumentado, que não consegue mais fazer uma compra decente no supermercado e muito provavelmente está fazendo muitas horas extras pra compensar o salário de bosta que há muito tempo não tem um reajuste adequado para sua categoria.
Esse deve ser o tipo de motorista, que num dia de fúria cometeu um ato horrendo, não estou defendendo ele, mas seu argumento é mais imbecil que a atitude do motorista.
Muito bem colocado, Sanches.
Seu comentário é ainda mais infeliz que o anterior e mais sem noção que a atitude do motorista e expressa toda fúria num mimimi tipicamente coxinha.
Melhor o comentário dele do que sua visão utópica de como o país esta, companheiro petralha
Isso é que é engraçado. O motorista agrediu o rapaz, sim, mas se confundiu. Enquanto os malandros fugiram na boa, ninguém sequer comenta, a culpa é toda do motorista, parece que é o único errado na história. Ê Brasil!
Mas ele está errado sim. O problema de se pagar o mal com o mal é isso. Mtos certamente me hostilizaram mas é melhor bandidos livres do que um inocente punido.
Aliás, vc mesmo não comentou nada dos malandros que fugiram.
Sorte que o motorista não tava tão exaltado, se não tinha macetado o piá com vigor.
Qdo vejo na tv as pessoas atacando alguém, sob a alegação de que ele cometeu um delito, fico com medo de que isso aconteça: e se a pessoa for inocente?.
Só digo uma coisa:
Se o rapaz agredido fosse negro, ia ter passeata, ia ter comoção nas redes sociais, ia ter esquerdista defendendo ele com todas as forças, pedindo “”””igualdade””””
Pedir igualdade de direito só é errado na mentalidade pobre de imbecis!
Pra quem defende os justiceiros, e se o motorista martelasse o rapaz até a morte? Ou se outras pessoas ajudassem o motorista sem saber que se trata de um inocente sendo agredido? Tem que ter muito cuidado pra não fazer uma grande m*rda.
Corajoso esse motorista não, ameaçar e bater num garoto com a metade do tamanho dele, com um martelinho de ferro.
Bom, se ele realmente tivesse acertado os meliantes com martelada eu estaria aplaudindo.
Mas pior do que cometer um crime pequeno é dar uma de justiceiro contra um inocente.
Motorista tem q se fuder mesmo, o rapaz não tinha nada a ver.
Motorista acaba de receber o processinho meme
Puxa-saco! Agora, deve estar na rua e merecidamente, deveria ser processado. Agressão, humilhação, constrangimento e falsa acusação. Dá uma boa indenização.